Garantia ***** urgentissimo!

hardtel

Power Member
Boas, perdi a minha factura do macbook!! posso ir a ***** pedir a segunda via certo?? identificacao e numero de serie ? urgentissimo!
 
Se souberes o dia ou a semana sim! a mim responderam/me quando la fui por causa dum modem, que ou saberia a semana ou o dia, aproximadamente ou nao emitiam a factura pois nao entra em base de dados.. e mais desculpas de mau pagador mas ok! vai la e tenta saber!
 
o mes ainda la vou mas a semana nem pensar|! tipo o numero de serie do portatil nao da? Eu tenho o numero de serie e a minha identificacao! isto nao é uma coisa nromal e um portatil q fica registado na fctura!
 
Não há problema. Tens é que ter uma ideia de quando é que o compraste, e em que loja. O ideal era mesmo saber o dia. Leva também o modelo e nº de série do portátil. Se não conseguirem resolver na altura, preenches uma folha com os dados necessários que eles vão procurar, e assim que o tiverem, entram em contacto contigo.
 
Boa noite,

Se a compra foi efectuada por cartão multibanco ou por cheque basta pedir um extracto da conta bancária relativa a esse mês, onde se vai verificar o dia em que a soma foi debitada para pagamento do portátil. Depois na ***** a contabilidade vai confirmar a compra e proceder a emissão de 2ª via.

Cumprimentos e boa sorte.
 
Boa noite,

Se a compra foi efectuada por cartão multibanco ou por cheque basta pedir um extracto da conta bancária relativa a esse mês, onde se vai verificar o dia em que a soma foi debitada para pagamento do portátil. Depois na ***** a contabilidade vai confirmar a compra e proceder a emissão de 2ª via.

Cumprimentos e boa sorte.

Isto se a ***** em questão se estiver para chatear. Caso contrário não são obrigados a ter esse trabalho todo.
 
Pois entao é o seguinte, foi a dinheiro, e eles querem o dia e o mes e a hora se possivel mas o dia e mes querem mesmo por isso vou ver se tenho o estrato bancario algum movimento desse valor ! enfim! nao querem ter trabalho! o mes sei mas o dia! sao pagos para algo mas ainda sao esquesitos! querem a papa feita! enfim.
 
e porque nao guardar todas as facturas do que se compra dentro de um dossier?
tal como as facturas de água, luz, telefone, internet, afins?

Mas todos fazem isso do mês e dia, worten, *****, vobis, sport zone
 
Eu por exemplo guardo..mas eles também deviam facilitar..E a ***** tem manhas..Como o papel degradavel das facturas..Mesmo guardado acaba por sair a tinta toda..passado um ano já quase não se vê..e garantia chapéu..
 
Eu por exemplo guardo..mas eles também deviam facilitar..E a ***** tem manhas..Como o papel degradavel das facturas..Mesmo guardado acaba por sair a tinta toda..passado um ano já quase não se vê..e garantia chapéu..


Eu bem avisei que eles não se iam dar ao trabalho de andar a procurar facturas. E mesmo com hora etc vai ser uma seca. Eu que tenho cartão ***** já me aconteceu uma vez isso e foi terrível. Tive que esperar uns 20m para que encontrassem nos registos a compra que fiz. Agora imagina andar à procura de uma cena no meio de centenas de compras. Mesmo assim vão-te pedir o extracto detalhado para comprovar que foste tu que pagaste.
 
Eu tenho uma pasta propria so para facturas e manuais mas como mudei de casa foi tudo a vida! nao sei mesmo onde esta! ja corri tudo!
 
Back
Topo