1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia fnac urgentissimo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por hardtel, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 8215)

1. hardtel

hardtel Power Member

Boas, perdi a minha factura do macbook!! posso ir a fnac pedir a segunda via certo?? identificacao e numero de serie ? urgentissimo!

2. ricky19

ricky19 Power Member

Se souberes o dia ou a semana sim! a mim responderam/me quando la fui por causa dum modem, que ou saberia a semana ou o dia, aproximadamente ou nao emitiam a factura pois nao entra em base de dados.. e mais desculpas de mau pagador mas ok! vai la e tenta saber!

3. hardtel

hardtel Power Member

Tipo nao sei a semana nem o mes mas a factura de portateis e diferente e tem numero de serie e etc! lol! deve dar nao?

4. Paradox000

Paradox000 Power Member

E nao sabes +- o tempo que tens o portatil? Se for como o outro user disse, vai ser dificil...

5. hardtel

hardtel Power Member

o mes ainda la vou mas a semana nem pensar|! tipo o numero de serie do portatil nao da? Eu tenho o numero de serie e a minha identificacao! isto nao é uma coisa nromal e um portatil q fica registado na fctura!

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Se tiveres cartão fnac é mais fácil pois o que compraste está lá tudo registado. Assim não sei se não será impossível.

7. hardtel

hardtel Power Member

8. wviegas

wviegas Power Member

deixaste nr de contribuinte para a factura?

9. hardtel

hardtel Power Member

A unica coisa q deixei foi o nome e o numero de serie do portatil!

10. cantara

cantara Power Member

Não há problema. Tens é que ter uma ideia de quando é que o compraste, e em que loja. O ideal era mesmo saber o dia. Leva também o modelo e nº de série do portátil. Se não conseguirem resolver na altura, preenches uma folha com os dados necessários que eles vão procurar, e assim que o tiverem, entram em contacto contigo.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pagaste com cartão FNAC ou Multibanco?

12. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Se a compra foi efectuada por cartão multibanco ou por cheque basta pedir um extracto da conta bancária relativa a esse mês, onde se vai verificar o dia em que a soma foi debitada para pagamento do portátil. Depois na FNAC a contabilidade vai confirmar a compra e proceder a emissão de 2ª via.

Cumprimentos e boa sorte.

13. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Isto se a Fnac em questão se estiver para chatear. Caso contrário não são obrigados a ter esse trabalho todo.

14. Kisai

Kisai Power Member

não te preocupes com esse detalhe que a fnac garante sempre essa procura da factura !

15. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Já agora hardtel, quando tratares disso diz como ficou que no mínimo estou curioso.

16. hardtel

hardtel Power Member

Pois entao é o seguinte, foi a dinheiro, e eles querem o dia e o mes e a hora se possivel mas o dia e mes querem mesmo por isso vou ver se tenho o estrato bancario algum movimento desse valor ! enfim! nao querem ter trabalho! o mes sei mas o dia! sao pagos para algo mas ainda sao esquesitos! querem a papa feita! enfim.

17. jfbbms

jfbbms Power Member

e porque nao guardar todas as facturas do que se compra dentro de um dossier?
    tal como as facturas de água, luz, telefone, internet, afins?

Mas todos fazem isso do mês e dia, *****, fnac, vobis, sport zone

18. Dissectory

Dissectory Power Member

Eu por exemplo guardo..mas eles também deviam facilitar..E a Fnac tem manhas..Como o papel degradavel das facturas..Mesmo guardado acaba por sair a tinta toda..passado um ano já quase não se vê..e garantia chapéu..

19. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Eu bem avisei que eles não se iam dar ao trabalho de andar a procurar facturas. E mesmo com hora etc vai ser uma seca. Eu que tenho cartão fnac já me aconteceu uma vez isso e foi terrível. Tive que esperar uns 20m para que encontrassem nos registos a compra que fiz. Agora imagina andar à procura de uma cena no meio de centenas de compras. Mesmo assim vão-te pedir o extracto detalhado para comprovar que foste tu que pagaste.

20. hardtel

hardtel Power Member

Eu tenho uma pasta propria so para facturas e manuais mas como mudei de casa foi tudo a vida! nao sei mesmo onde esta! ja corri tudo!

Partilhar esta Página