Garantia ***** urgentissimo!

Esses gajos são comédia. Eu avisei-te que eles iam pedir o dia e o mes da compra.
Eles funcionam muito mal. Noutras lojas basta dizeres o teu nome, eles vão ao sistema e vem as compras que fizeste. Emitem a factura e acabou. Já fiz isso com a minha fonte e com um router que tinha comprado noutra loja. Fui a ***** e perdi a factura numa mudança de casa, e lixei-me! Mas o que vale é que o router voltou a funcionar! ahaah:-D:-D:-D tive sorte!
 
Vou aproveitar este tópico para colocar uma questão parecida.

Em Dezembro de 2013 comprei um adaptador HDMI - 30-pin para ligar o iPhone 4S à TV.
Entretanto o adaptador deixou de funcionar bem. A saída HDMI funciona sem problemas, mas ao lado mantém uma saída 30-pin para podermos carregar o telefone ao mesmo tempo. Essa saída 30-pin deixou de funcionar.

Já não sei o que fiz à factura, mas sei quando comprei e sei que usei o cartão *****. Assim devem facilitar um pouco as coisas não?

apple-digital-av-adapter-apple-30-pin-to-hdmi-white-alt.jpg
 
Se souberes +/- a data de compra, vais ao apoio ao cliente e pedes 2a via da factura. Pelo menos no caso do computador do meu namorado foi assim que fizemos. Ninguém levantou problemas, mas cada caso é um caso. :)
 
Back
Topo