1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Infineon... !???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 17 de Julho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 473)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

tenho 2 memorias DDR333 Infineon que comprei em Janeiro usadas... acontece que elas me dão mtos erros numa board que preciso de trabalhar com elas e tb ja deram noutra board... estas memorias não têm garantia vitalicia? Como posso saber informações acerca da garantia especifica dos modulos que tenho... no site deles não diz nada!!!!

2. teknix

teknix Power Member

Segundo parece a Infineon não dá qualquer garantia a consumidores finais , nem tão pouco especifica o periodo que dá aos OEMS. Segundo eles, os OEMS , fornecedores, retalhistas, etc é que são responsaveis pela garantia com o cliente final.
    Talvez por isto eu já tenha visto Infineon com garantia vitalicia e noutro fornecedor tinha apenas 2 anos.

Tá tudo explicado neste documento, por isso o melhor é mesmo ires tratar disso na loja onde compraste e saber qual a garantia.

http://www.infineon.com/cmc_upload/documents/010/4926/FAQ_English_2004-05.pdf

3. getlost

getlost Power Member

pois... mas o problema é que comprei usadas...

4. teknix

teknix Power Member

Então parece q tás mesmo 'agarrado' :( .

Partilhar esta Página