1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Intel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por almsousa, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 754)

1. almsousa

almsousa Power Member

Boas, alguem sabe como activar a garantia Intel, tenho um E6400 que foi há vida, comprei o processador através do ebay quando estive na Inglaterra. Não fiz OC ou nada do género mas o processador fritou alguem sabe como actuar agora??

2. Romani48

Romani48 Power Member

supostamente ires a loja onde compras te isso.. o que parece impossivel neste momento

3. luxboy

luxboy Power Member

xtranho... um processador geralmente dura mtos anos.. deve ter tido mto maus tratos com o antigo dono so pode... mas ve no site da intel..

4. almsousa

almsousa Power Member

pois, mas comprei isso no ebay, tenho lá os papeis da garantia se calhar é questão de ler aquilo com atenção e ver se encontro lá algum numero pt pra onde possa ligar

5. almsousa

almsousa Power Member

Não, comprei o processador, novo vinha dentro da caixa ainda por abrir.

6. Romani48

Romani48 Power Member

tens de ver entao algum ponto onde o podes trocar.. é estranho.. o que pensas que possa ter levado a morte?

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

fritou? nao tera sido a board? esses cpu aguentam o que der e vier, morre mais depressa o restante hardware todo primeiro que o cpu.
    ja o testaste noutra board?

cumpz.

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

exactamente
    tb pode ser um DOA....mas é menos provável

9. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Vai ao Site da Intel e na area de suporte faz um RMA Request, vais ter que enviar o Processador para a Intel á tua custa.

Cumps.

10. almsousa

almsousa Power Member

não faço a minima ideia do que terá sido visto que a board aparentemente está boa, experimentei com um Pentium D e td ok, volto a colocar o E6400, e não arranca, nem dá aquele bip que costuma dar.

11. luxboy

luxboy Power Member

podias testalo noutra board.. mas isso foi do nada ou foi apos teres mexido nele? tirado o cooler.. etc etc

12. almsousa

almsousa Power Member

isso aconteceu de um dia para o outro, deixou de funcionar, não sei se foi alguma alteração de corrente ou não visto que trocando de processador tudo funciona ok. alguem sabe o link para abrir rma na intel visto que o meu processador não é oem acho que posso tratar disto directamente com a intel.

13. nelsondac

nelsondac Power Member

já tentaste um clear cmos???

sabe-se lá... mas se ele funcionou sinceramente penso que seja qq problema com a board... se fizeres um inquerito sobre processadores que avariam do nada (isto é, sem overclock nem nada do genero) provavelmente vais ter muitas poucas respostas... tens a certeza que isso tinha a massa térmica indicada? a caixa é aberta ou fechada? o cooler estava bem encaixado quando fritou??

é realmente estranho... até porque as boards têm termometros que servem mesmo para evitar isso... (até o meu P3 faz isso, com uma ranhosa QDI advance9)

14. almsousa

almsousa Power Member

pois eu sei disso, a pasta termica estava bem colocada, uso a artic silver ceramic, acho k é boa. pois não sei também é algo que me está a fazer pensar. vou ver se consigo arranjar outra board para testá-lo.

Partilhar esta Página