Garantia Ipod Nano 4g (NA *****...)

danimoca

Colaborador
Staff
Bom dia!

Estou com um grande problema: Comprei há exactamente 35 dias o meu Ipod Nano 4g. Ele está com um problema no botão hold, que faz interferência com o som quando o acciono. Visto que a ***** dá 30 dias para trocar o produto, acham que por 5 dias eles são capazes de me trocá-lo (por outro ou em cheques)?
 
Pois, mais a versão é a mais actualizada. E nenhum dos meus colegas tem o mesmo problema, portanto so pode ser mesmo defeito.

Mas e os 35 dias???
 
Nao te quero desanimar mas acho q nao vais ter muita sorte...mas pode depender de quem te atender. Senão só te resta a garantia...
 
Bom dia!

Estou com um grande problema: Comprei há exactamente 35 dias o meu Ipod Nano 4g. Ele está com um problema no botão hold, que faz interferência com o som quando o acciono. Visto que a ***** dá 30 dias para trocar o produto, acham que por 5 dias eles são capazes de me trocá-lo (por outro ou em cheques)?

Qual é a crise? Se o botão hold não está a funcionar bem, vais lá, dizes isso.. E eles só têm que mandar para a garantia.. ;)

E esses 30 dias penso que é para trocar, sem nenhuma razão.. Só mesmo por não gostares do produto, por exemplo.. E como já foi dito, 30 dias não são 35..
 
Exactamente.

Mas o melhor eh mesmo tentares, porque podem fazer questão de trocar mesmo sendo 35 dias.

Não perdes nada em tentares.

Mas mesmo que nao funcione, garantia com isso.

Cumps
 
Back
Topo