1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Ipod Nano 4g (NA FNAC...)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por danimoca, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1200)

1. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Bom dia!

Estou com um grande problema: Comprei há exactamente 35 dias o meu Ipod Nano 4g. Ele está com um problema no botão hold, que faz interferência com o som quando o acciono. Visto que a Fnac dá 30 dias para trocar o produto, acham que por 5 dias eles são capazes de me trocá-lo (por outro ou em cheques)?

2. GusG

GusG Power Member

Se la está 30 dias não é nem 31 nem 35... Só s for algum favor

3. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Mas existe alguém que tem/teve o mesmo problema que eu?

4. fr0st

fr0st Power Member

já tentaste actualizar a versão do ipod?
    Eu não tenho problemas no meu.

5. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Pois, mais a versão é a mais actualizada. E nenhum dos meus colegas tem o mesmo problema, portanto so pode ser mesmo defeito.

Mas e os 35 dias???

6. I_T3k

I_T3k Power Member

Nao te quero desanimar mas acho q nao vais ter muita sorte...mas pode depender de quem te atender. Senão só te resta a garantia...

7. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

É que se me devolverem em cheques fnac estou a pensar em comprar lá uma coisa mais cara (ipod classic 120gb)...

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Qual é a crise? Se o botão hold não está a funcionar bem, vais lá, dizes isso.. E eles só têm que mandar para a garantia.. ;)

E esses 30 dias penso que é para trocar, sem nenhuma razão.. Só mesmo por não gostares do produto, por exemplo.. E como já foi dito, 30 dias não são 35..

9. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Exactamente.

Mas o melhor eh mesmo tentares, porque podem fazer questão de trocar mesmo sendo 35 dias.

Não perdes nada em tentares.

Mas mesmo que nao funcione, garantia com isso.

Cumps

10. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

eu posso comprar la uma coisa e depois ir la e pedir o € novamente?

11. GusG

GusG Power Member

Pl- na Fnac e na ***** sei k sim pq ja o fiz. Mas é so nos 30 dias

Partilhar esta Página