Boa tarde tenho uma duvida acerca da garantia pois liguei agora para a ***** e responderam-me algo que me deixou constrangido.
Comprei um portatil hp 3315-ep custoume 799€, e esta na garantia, ha uns meses o pc comecou a chegar a temperaturas demesiado elevadas (110 graus), liguei pa hp e disseram-me para actualizar as drives e fazer uma limpeza, e eu fiz.
Duas semanas depois, o portatil estava na mesma e eu fui a loja onde comprei e mandei reparar, o portatil veio teoricamnte bom(pois trocaram a ventoinha e a massa termica)dizendo que a ventoinha estava defeituosa, na mesma semana voltei a entregar exactamente com o mesmo problema com o agravamento que nesta altura o touchpad e as teclas "azxscdvfbgnhmjkl" nao funcionavam e veio riscado.
18 dias depois voltou, desta vez veio com a base partida e eu mal liguei o portatil so de idle estava a fazer 68 graus e eu voltei a devolver(passado domingo), segunda feira liguei para a hp a pedir satisfacoes tendo em conta que estou insatisfeito e quero a troca do artigo ou a devolucao do dinheiro, e a senhora que me atendeu diz que a hp nao se responsabiliza pois a reparacao foi feita por um agente autorizado e eles nao tem nada a ver com isso,
liguei para o agente e este disse-me que nao se responsabiliza pois tem um contrato com a ***** , liguei para a ***** e eles dizem que nao se responsabilizam porque a marca e que assume essas responsabilidades....
Quem e que se responsabiliza?
Nao há nenhuma lei que eu me possa agarrar tendo em conta que o portatil tem defeito, ja foi para arranjar 3 vezes o defeito persiste (com agravantes) e ainda esta na garantia??
Comprei um portatil hp 3315-ep custoume 799€, e esta na garantia, ha uns meses o pc comecou a chegar a temperaturas demesiado elevadas (110 graus), liguei pa hp e disseram-me para actualizar as drives e fazer uma limpeza, e eu fiz.
Duas semanas depois, o portatil estava na mesma e eu fui a loja onde comprei e mandei reparar, o portatil veio teoricamnte bom(pois trocaram a ventoinha e a massa termica)dizendo que a ventoinha estava defeituosa, na mesma semana voltei a entregar exactamente com o mesmo problema com o agravamento que nesta altura o touchpad e as teclas "azxscdvfbgnhmjkl" nao funcionavam e veio riscado.
18 dias depois voltou, desta vez veio com a base partida e eu mal liguei o portatil so de idle estava a fazer 68 graus e eu voltei a devolver(passado domingo), segunda feira liguei para a hp a pedir satisfacoes tendo em conta que estou insatisfeito e quero a troca do artigo ou a devolucao do dinheiro, e a senhora que me atendeu diz que a hp nao se responsabiliza pois a reparacao foi feita por um agente autorizado e eles nao tem nada a ver com isso,
liguei para o agente e este disse-me que nao se responsabiliza pois tem um contrato com a ***** , liguei para a ***** e eles dizem que nao se responsabilizam porque a marca e que assume essas responsabilidades....
Quem e que se responsabiliza?
Nao há nenhuma lei que eu me possa agarrar tendo em conta que o portatil tem defeito, ja foi para arranjar 3 vezes o defeito persiste (com agravantes) e ainda esta na garantia??