1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia loja ou marca?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por asturmas, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1096)

1. asturmas

asturmas Power Member

O meu portátil HP esta com problemas de aquecimento pelo que terá de ir para garantia...Quanto tempo demora em media a HP a reparar? Será melhor ir directamente a loja ou a HP? Foi comprado na fnac.

2. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Liga para a HP. A Fnac retem o pc quase 2 semanas. Chega ao fim tas quase os 30 dias sem portátil.

A HP manda recolher o pc no sitio escolhido por ti, entrega no centro técnico e até o teres de volta praí 1 semana no máximo.

3. asturmas

asturmas Power Member

Mas a Fnac demora 30 dias ou demora mais de 30 dias? É que se for mais de 30 dias até nem era mau..

4. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Depende. Normalmente chega perto dos 30 dias, mas não os passa.

Quantas vezes já foi o teu pc para reparar por causa do sobreaquecimento?

5. asturmas

asturmas Power Member

Nenhuma, tenho andado a adiar mas sempre o fez (faz dois anos em Novembro). Mas é normal ir varias vezes, não resolvem à primeira?

6. eletronicoc

eletronicoc Power Member

É assim, é normal até nem o mandarem para reparar. Podem te aconselhar a utilizar ar comprimido como foi no meu caso. Mas é diferente.

Pode ir para reparar e vir na mesma. A mim devolveram-me o dinheiro após 3 reparações ineficazes. Mas não foi de problemas de sobreaquecimento.

Liga para a HP e pede assistência.

7. asturmas

asturmas Power Member

Estamos a falar de problemas de sob aquecimento que fazem o computador desligar-se mesmo sem estar a fazer nada de especial. Se vir um video no youtube desliga-se 2-3 minutos depois..
    E esta maquina nunca correu um unico jogo.

PS. posso o mandar sem disco?

8. sixshooter

sixshooter Power Member

Vai há FNAC e deixa lá o portatil, com sorte eles resolvem em 3 dias ou menos. Se não mandam para a marca. De qualquer maneira se fores há FNAC tens a lei do teu lado e no maximo têm 30 dias para resolver o problema. No final de 30 dias ou te devolvem arranjado, ou trocam-te por um novo ou dão-te o dinheiro de volta.

9. eletronicoc

eletronicoc Power Member

3 dias? Estás louco?

A Fnac tem de enviar o pc para a marca e é devolvido em 15 dias no mínimo. Achas que vão demorar 30 dias a resolver problemas de sobreaquecimento?

Só vai perder tempo. Mas o dono é que sabe.

10. asturmas

asturmas Power Member

Como é que a fnac resolve em três dias?

Partilhar esta Página