1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia - Lojas Online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n0_rul3s, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 714)

1. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Boa tarde,
    A minha paciencia começa a chegar ao fim, antes que isso aconteça gostava de obter algumas respostas.

-Alguem já enviou um produto para reparação que tenha sido adquirido numa loja online e tenha demorado mais que 2 meses a ser reparado/substituido?

-E não comunicarem o estado da situação uma vez que existe uma demora tao grande, incluisivé deixar de responder às questões colocadas por email?

- Perguntar se ja tiveram problemas com a assistencia da asus é escusado uma vez que é um problema mundial e não apenas nacional, pelo que constei na net.

Comprei uma motherboard na mpinfor o ano passado foram 5 estrelas mas agora que os problemas surgem já não são tão estrelas assim... enviei a motherboard para a mpinfor a 27 de Agosto e até hoje estou como nesse dia.... sem motherboard e sem saber quando tempo vai demorar.
    Até consegui a morada e telf. da empresa que repara/substitui as motherboards Asus pelo que consta é a Criterium e em 3 numeros de telefone nenhum chama.
    Asus não tem assistencia telefonica para componentes de hardware.

Eu até sou muito paciente, percebo a demora de 30 dias ou até em alguns casos de 45 dias mas mais de 70 dias é inademissivel.
    Simplesmente, Vergonhoso.

2. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Eu se fosse a ti pedia era que te devolvessem o dinheiro que pagaste por ela, eu já mandei várias coisas para a garantia e sempre k demoravam mais de 30 dias a loja devolvia-me o dinheiro, sem eu ter que sequer reclamar!

3. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Em grandes superficies funciona assim, mas como estou a trabalhar com uma loja que não defende os interesses dos seus clientes.... já la vão 85 dias sem board ... e 15dias a mentirem.

MPinfor nunca mais.

4. Queiros

Queiros Power Member

acho que o ppl da mpinfor tem msn... tenta adicionar alguem e falar com eles

Partilhar esta Página