1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia MBP- FNAC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ChesterLP, 16 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 817)

1. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Comprei o meu MBP (early 2008) há cerca de 3 meses na Fnac Braga. Desde o primeiro dia, notei que a bateria perdia sempre um pouco de capacidade sempre que era carregada.
    Neste momento estou com 23 ciclos e apenas 95% de health.
    A minha pergunta é, sendo que não gosto da assistência da Fnac, como acham que deva proceder para fazer RMA da dita bateria. A Apple costuma dar assistência neste tipo de casos? E em relação à garantia, terei de ficar sem o meu portátil estando o problema apenas na bateria?

Obrigado desde já,
    ChesterLP.

Última edição: 16 de Março de 2009
  2. Sox

Sox Power Member

No meu caso quando tive um problema com a bateria tive de ficar sem o MBP. Quase um mês, até me passei.

3. fEiO

fEiO Banido

Já existe uma thread a falar das baterias e da elegibilidade para troca destas.

4. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Isso no meu caso é impossível, visto precisas do meu portátil para os estudos... Vou adiar a garantia entao.

Eu sou da ideia de que cada caso é um caso, e certamente essa thread não responde a todas as minhas dúvidas. Em vez de andarem aí feitos polícias, podiam ajudar no que sabem, teríamos assim um fórum menos rígido a esse nível.

5. fEiO

fEiO Banido

Não há aqui polícia. Há sim um conjunto de users que gosta de ver as regras do forum serem cumpridas e que não tolera a criação de novos posts quando já existe tantos outros a falar do mesmo.
    Se tivesses usado o search terias todas as tuas dúvidas respondidas e terias constatado que cada caso não é um caso, embora que possam existir exepções, mas possivelmente tu não serás uma.

Partilhar esta Página