1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Garantia Nintendo DS/ Toysrus (experiencia)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por J_M, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1393)

1. J_M

J_M Power Member

Aqui á uns largos meses o ecrã de cima da minha DS (DS FAT) apareceu com um risco profundo horrivel (irmã a jogar DS). Procurando pela net vi que nos EUA se vendia no site da nintendo o ecra de cima da DS, logo pensei que pudesse desmontar e pelo menos temporariamente colocar o vidro do ecra superior de pernas para o ar para o risco não ser tão visível (ele estava em baixo, onde normalmente aparecem escritas as falas nos RPG'S). O que não sabia é que com algum objecto afiado o vidro do ecrã superior sai fora e bastava rodar. Lá desaparafusei a parte de cima e desmontei o ecra, troquei tudo e voltei a montar, mas ao ligar os cabos do ecrã á placa uma peça partiu, aquilo é tão pequeno que com um pequeno percalço lá foi. Acabei de montar, liguei a DS e nada, ecrã preto. No dia seguinte dirigi-me ao toyrus mostrei o talão (ainda tinha garantia de 5 meses) e disse que ela nao ligava (de notar que a protecção de borracha que tapa os parafusos da parte superior da consola já não estavam presentes :D). Lá me disseram que demorava 2 semanas e que me ligavam. Ao fim de um mês ligaram-me para a ir buscar. Tinham-me arranjado a DS e colocado novas protecções nos parafusos da DS. Não perguntaram nada, arranjaram-na e entregaram-ma. Eu que sempre pensei que iam-me telefonar a dizer que a garantia não cobria danos causados por mim mas afinal....:D
    Só queria deixar aqui a minha experiencia com a garantia da consola, já agora, o toysrus envia a consola para a nintendo ou arranjam eles mesmos em algum sitio?

2. flipo

flipo Power Member

Toys > Concentra > Nintendo.

Penso que seja assim....???

3. J_M

J_M Power Member

Ninguem se pareceu importar com a obvia violação da máquina, protecção dos parafusos retirada, parafusos com marcas, peça partida no interior....arranjaram e enviaram de volta. Talvez o toysrus tenha enviado a DS para "arranjar" sem se importarem se o estrago teria sido feito por mim ou não. Quem a recebeu da parte da nintendo reparou-a e mandou de volta.

4. flipo

flipo Power Member

Ja ouvi casos de Xbox 360 com "update" que foram para arranjar com o conhecido RRoD, e que os gajos arranjaram sem problemas nenhuns mandaram de volta. Às vezes nao percebo bem isso.

Partilhar esta Página