1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Nokia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rúben T., 27 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 694)

1. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Boas, tenho algumas dúvidas.

Estou para enviar o meu Nokia N80 para a Nokia para apertar as folgas do slide, mas o telemóvel tem algumas marcas de uso e a tinta a descascar.

Ou seja, de aparência os problemas são:

- Amolgadelas;
    - Tinta a descascar na capa frontal;
    - "plástico" à volta da câmara a sair(ela tá a levantar pela ponta que fica junto à capa da bateria).

O que eu queria saber, é, quais as coisas que a garantia arranjará? Gratuitamente, é claro.

Com os melhores cumprimentos,
    Ruben R.

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

se está na garantia, dizes o que queres que te arranjem e eles arranjam tudo...
    tive um caso em que o meu portátil tinha o ecrã estragado mas sem lhes dizer nada eles arranjaram-me o contacto do fecho da tampa que faz com que o ecra se desligue e actualizaram-me a BIOS. agora com a nokia não sei como eles são, diz-lhes para aproveitarem e arranjarem logo o resto, senão, mandas o tele para a garantia 1 vez para cada coisa e na 3ª podes pedir o dinheiro que pagaste pelo telemóvel.
    penso que é assim

Cumpsz

3. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Então quer dizer que eles devem arranjar tudo?

É só porque não os tou a ver na garantia a trocarem capas, visto a tinta das actuais estar a descascar :S

Mais alguma opinião ou alguém com conhecimento de experiência?

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

pedes, se tiveres sorte eles fazem visto estar na garantia...

5. amgs77

amgs77 Power Member

A garantia só cobre se o telemovel tiver algum problema com o telemovel.Se pedires para por uma capa nova vais pagar,a garantia nao cobre isso.
    Um abraço

Partilhar esta Página