1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia panasonic

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por matutolas1974, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1488)

  1. matutolas1974

    matutolas1974 Power Member

    boas

    andava a pesquisar e encontrei isto que na minha opinião é uma boa oportunidade:

    A nova geração de Plasmas NeoPDP da Panasonic
    proporciona uma excelente qualidade de imagem
    fruto das suas características inovadoras:
    600Hz
    Rácio de contraste superior a 2.000.000:1
    Reduzido Consumo de energia
    Adicionalmente, a Panasonic oferece a todos os clientes destes novos modelos uma extensão de garantia de 2 para 5 anos sem qualquer custo adicional.
    Duração da campanha: 1 de Abril a 31 de Agosto de 2009.
    Garantia Panasonic Platina:
    Modelos abrangidos por esta campanha: Plasmas das séries V10 e Z1.
    a) Extensão da garantia de 2 para 5 anos sem custos.
    b) Reparações em 48 horas, (em dias úteis) desde a comunicação da avaria ou como alternativa, será emprestado um equipamento durante o período que durar a reparação.
    c) Cartão Garantia Panasonic Platina personalizado.
    Garantia Panasonic Ouro:
    Modelos abrangidos por esta campanha: Plasmas das séries G10 e G15
    a) Extensão da garantia de 2 para 5 anos sem custos.

    Como participar?
    Selecione o seu Plasma.
    Leia e aceite os termos e condições da garantia.
    Preencha o formulário.
    Imprima e assine o formulário. Anexe uma cópia da factura de compra e do livro de garantia, e envie estes documentos, num prazo até 60 dias após a compra para a seguinte morada:
    Sonicel, S.A.
    Praceta das Fábricas, nº 5 Outurela
    2794-012 Carnaxide

    link:http://www.panasonic-sonicel.com/DesktopDefault.aspx?tabid=465


    espero ter ajudado,abraço a todos
     
  2. Brioso

    Brioso Power Member

    So falta da parte deles, avisarem a recepção de toda a documentação(Tlf, mail etc), e posterior activação do prolongamento da garantia
    Na altura enviei tudo direitinho em carta registada
     
  3. Jack-O-Lantern

    Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

    A Sonicel já me enviou a documentação detalhada e o Cartão Platina respeitante à extensão de garantia dos 2 para os 5 anos. Demorou-me 1 mês, desde que enviei a documentação em correio registado, para a empresa, mas efectivamente, é enviado para casa do cliente uma carta com as informações respeitantes à garantia e sua condições, com identificação da TV e do cliente
     
  4. Brioso

    Brioso Power Member

    Mas isso parece apenas abranger as series V10,Z1 (garantia platina). Na descrição deles mencionam isso:
    Sobre a ouro não dizem nada, nao sei.
    Alguem que tenha uma G10 recebeu alguma coisa?
     
  5. devoted

    devoted Power Member


    Eu ainda nada....
     

Partilhar esta Página