Garantia panasonic

matutolas1974

Power Member
boas

andava a pesquisar e encontrei isto que na minha opinião é uma boa oportunidade:

A nova geração de Plasmas NeoPDP da Panasonic
proporciona uma excelente qualidade de imagem
fruto das suas características inovadoras:
600Hz
Rácio de contraste superior a 2.000.000:1
Reduzido Consumo de energia
Adicionalmente, a Panasonic oferece a todos os clientes destes novos modelos uma extensão de garantia de 2 para 5 anos sem qualquer custo adicional.
Duração da campanha: 1 de Abril a 31 de Agosto de 2009.
Garantia Panasonic Platina:
Modelos abrangidos por esta campanha: Plasmas das séries V10 e Z1.
a) Extensão da garantia de 2 para 5 anos sem custos.
b) Reparações em 48 horas, (em dias úteis) desde a comunicação da avaria ou como alternativa, será emprestado um equipamento durante o período que durar a reparação.
c) Cartão Garantia Panasonic Platina personalizado.
Garantia Panasonic Ouro:
Modelos abrangidos por esta campanha: Plasmas das séries G10 e G15
a) Extensão da garantia de 2 para 5 anos sem custos.

Como participar?
Selecione o seu Plasma.
Leia e aceite os termos e condições da garantia.
Preencha o formulário.
Imprima e assine o formulário. Anexe uma cópia da factura de compra e do livro de garantia, e envie estes documentos, num prazo até 60 dias após a compra para a seguinte morada:
Sonicel, S.A.
Praceta das Fábricas, nº 5 Outurela
2794-012 Carnaxide

link:http://www.panasonic-sonicel.com/DesktopDefault.aspx?tabid=465


espero ter ajudado,abraço a todos
 
So falta da parte deles, avisarem a recepção de toda a documentação(Tlf, mail etc), e posterior activação do prolongamento da garantia
Na altura enviei tudo direitinho em carta registada
 
So falta da parte deles, avisarem a recepção de toda a documentação(Tlf, mail etc), e posterior activação do prolongamento da garantia
Na altura enviei tudo direitinho em carta registada

A Sonicel já me enviou a documentação detalhada e o Cartão Platina respeitante à extensão de garantia dos 2 para os 5 anos. Demorou-me 1 mês, desde que enviei a documentação em correio registado, para a empresa, mas efectivamente, é enviado para casa do cliente uma carta com as informações respeitantes à garantia e sua condições, com identificação da TV e do cliente
 
A Sonicel já me enviou a documentação detalhada e o Cartão Platina respeitante à extensão de garantia dos 2 para os 5 anos. Demorou-me 1 mês, desde que enviei a documentação em correio registado, para a empresa, mas efectivamente, é enviado para casa do cliente uma carta com as informações respeitantes à garantia e sua condições, com identificação da TV e do cliente

Mas isso parece apenas abranger as series V10,Z1 (garantia platina). Na descrição deles mencionam isso:
c) Cartão Garantia Panasonic Platina personalizado.
Sobre a ouro não dizem nada, nao sei.
Alguem que tenha uma G10 recebeu alguma coisa?
 
Back
Topo