1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Garantia Portátil HP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por futuro, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 550)

1. futuro

futuro Power Member

Boa noite a todos.

Tenho um Hp dv6675ep, com 1 ano e 1 mês. Acontece que a bateria pifou (mas a HP já me disse que me dava uma nova), o PC aquece muito, mas muito mesmo, chega a queimar, e está muito (mas mesmo muito) lento. O PC foi comprado na *****. Estou a pensar em levar lá o computador e ver o que eles me fazem. Ele está novo, tem um risquito aqui, outro ali (riscos de 1/2 mm). Antes formato-o com o disco que vem com ele para ir limpinho para não haver desculpas. O que será que me vão dizer?

Cumprimentos.

2. futuro

futuro Power Member

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se tens um problema em garantia contacta directamente a marca. a resolução é mais rápida...

mas isso do lento vão-te pedir logo para fazer um restauro de sistema para ver se continua igual.

4. futuro

futuro Power Member

Antes de o levar à loja vou fazer um restauro, vai ficar como veio da loja. Para eles verem...

Partilhar esta Página