Garantia Portatil

Bom Dia Pessoal.
Não sei se este é o local correcto, mas preciso de ajuda.
Comprei um portatil Acer no dia 20 de Outubro de 2011,na *****, no dia 20 de Novembro fui entregar o pc por causa de uma avaria, ou seja 30 dias depois de o comprar, não tendo eu conhecimento de que me teriam de dar um pc novo( o técnico não referiu nessa data, apenas após outras reparações), no relatório dizia que fizeram uma reparação na motherboard. passados 20 dias fui novamente entregar o pc pk persistia o problema e no relatório dizia que não encontraram problemas, depois de o ir levantar voltei la mais duas vezes pelo mesmo problema. sendo que nas ultimas três vezes n encontraram nenhum problema, mas mesmo assim substituíram uma das memorias RAM e em todas as reparações colocaram um aviso a dizer que na próxima reparação seria cobrada uma taxa pelo sistema operativo.
No total fizeram 4 reparações, hoje fui pela quinta vez à loja para o entregar outra vez.
O gerente propôs que eu recebe-se um portátil igual novo se eu não fizesse uma reclamação ao qual eu não aceitei.
Desta vez fiz uma reclamação no livro.
Gostaria de saber se posso exigir o dinheiro, dado que um portátil novo desta marca nem um vale de compras me interessa.
 
Back
Topo