Garantia produtos Apple

JCForte

Power Member
Bom dia

Ando a pensar comprar uma Apple TV com ligação para cabo de rede. Não encontrei disponível em lojas mas está na loja da Apple.

Estive a ver as condições de garantia e referem apenas 1 ano de garantia limitada. Então este género de produtos não tem de ter garantia de 3 anos?

Já nos iPhone é a mesma coisa. Aparece garantia expirada ao fim de 1 ano mas nós temos direito a 3 anos de garantia, anteriormente era 2 anos. Claro que nos sabemos que com a fatura da loja nacional essa garantia tem de existir e o aparelho tem de ser reparado. No entanto encomendando na loja online não sei como é.

Sinceramente acho inadmissível esta situação. As grandes marcas em especial as americanas fazem o que querem e a regulação não tem força (ou não quer ter) para as pôr na ordem.
 
Boas.

Essa questão já foi respondida em muitos tópicos, é só procurar. A garantia de 1 ano que eles referem é a internacional Apple, depois ainda tens mais dois anos de garantia no país onde compraste o equipamento. Desta forma são 3 anos de garantia.
É melhor nos tentarmos informar primeiro do que começar logo a dizer mal de algo.
 
Back
Topo