1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Garantia PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fcosta, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2241)

1. fcosta

fcosta Power Member

Boas...
    A minha PSP foi para a garantia... Alguém sabe mais ou menos quando tempo ela demora a regressar aqui ao ''papa!!''?
    Obrigado

2. JAAT

JAAT Power Member

Penso que ainda vais ter de esperar umas boas semaninhas.

O user dogspit também mandou a consola para a Sony, há algum tempo e ainda levou um bom pedaço para recebê-la de volta.
    Ele, certamente, saberá responder-te ao certo quanto tempo demorou a reparação da consola.

Já agora, o que é que te aconteceu à PSP? :)

3. nandoice

nandoice Power Member

ja ouvi falar que se for directamente para a sony 1mes, caso contrario pode demorar ate 3 meses

4. doa4152

doa4152 Power Member

a minha foi para a garantia pk deixou de dar som.Liguei-lhes, disseram me que iria levar cerca de 15 dias, eles vieram na buscar no dia a seguir, ao fim de 15 dias cá estavam eles com uma nova.impecavel...

5. dogspit

dogspit Folding Member

Não foi muito... foram cerca de 15 dias. Mas o problema é que a consola que me deram nova, tinha dois dead pixels no ecrã.. Sinceramente nem tive com grandes cenas por causa disso, já que no mesmo dia em que veio brikei a minha PSP :P :lol:

6. JestersTear

JestersTear Power Member

Ouch, que dor! Como é que fizeste uma dessas?

7. dogspit

dogspit Folding Member

Pois... ainda me doi. :'( Foi a fazer o downgrade de 2.71 para 1.5 para depois fazer o upgrade para a 3.03 oe do Dark Alex. Tava com a pica toda de jogar o GT2 pela PSP e olha.. nem cheguei a estrear os jogos que comprei pelo natal :002:

8. nandoice

nandoice Power Member

muito mau, tambem ia brikando a minha por um bocadinho mesmo... fikei sem ecran por uns intantes!

9. JAAT

JAAT Power Member

Menos mal. Tinha a ideia que tinha sido por mais tempo.

Afinal, ainda conseguiu ser mais rápido que o Wipeout Pure que pedi para receber na loja Fnac local, há exactamente um mês atrás e até agora não chegou. :zzz:
    Fnac, Fnac...

Felizmente consegui que mo trouxessem de uma das lojas Vobis em Lisboa e já cá canta.
    Ainda me farto de raspar o raio da nave na parede... Mas de resto, estou a gostar muito do jogo. :)

10. fcosta

fcosta Power Member

eu enviei e informaram-me que demorava até 3 semanas... passaram 3 semanas e ainda nao veio mas ja me informaram que havia ruptura de stock na sony de PSP's... Eu comprei a PSP sem nenhum DEAD PIXEL... se vierem dead's pixeis volta para onde veio... eu posso muito bem esperar apenas quero ter o meu produto em condições. para isso paguei 249.99€ pela psp...

11. fcosta

fcosta Power Member

eu tinha a minha psp e por acaso kiz colocar o jogo em pause... carreguei no botao start e dpois e k descobri que se carregasse no botão select ou start aparecia um tipo de ondinhas no canto inferior direito... defeito de fabrico... voltou para traz mas ja me informaram que ia ser uma PSP nova

12. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

tambem tou a pensar em actualizar para um fw OE. será que é assim tão arriscado ou foste tu que falhaste em alguma coisa? não quero ter um tijolo de 250 €. :002:

13. nandoice

nandoice Power Member

nao segui tudo a risca... so na altura de aparecer o contracto de condicoes de ter feito downgrade a psp para 1.50 nao tinha ecran tanto fazia ligar e desligar tava na mesma... desliguei da corrente e voltou a normal. a sempre um risco de ela brickar...8|

14. nandoice

nandoice Power Member

ja agora para que serve carregar em home+select?

15. fcosta

fcosta Power Member

ou carregavas em select ou em start nao era nos 2 ao mesmo tempo... se carregasses num dos dois e k aparecia o k esta referido em cima

16. fcosta

fcosta Power Member

Já chegou a PSP... Ao fim de 3 semanas, devido à ruptura de stock de PSP's, recebi a PSP... que ninguém diga que ela era nova. Vinha com sinais de desgaste como se alguem ja a tivesse usado em 2 partes da consola... Para além disso, trazia um DEAD PIXEL... ja tratei de tudo e vai voltar a ir para a garantia...

17. dogspit

dogspit Folding Member

No meu caso veio uma PSP novinha em folha. Acho que fizeste bem em reclamar :)

18. nandoice

nandoice Power Member

estas feito agora se vem outra com dead pixeis vais mandar outra x para tras?

19. Shyyz

Shyyz Power Member

por esse andar vais devolver para aí umas 4 PSP's até conseguires arranjar uma em condições...:lol:

20. nandoice

nandoice Power Member

por acaso tive sorte a minha nao trazia nenhum e o meu vizinho tb nao trazia nenhum! ouvi dizer que so trocam ate ter 10 dead pixeis.

Partilhar esta Página