Garantia PSP

Penso que ainda vais ter de esperar umas boas semaninhas.

O user dogspit também mandou a consola para a Sony, há algum tempo e ainda levou um bom pedaço para recebê-la de volta.
Ele, certamente, saberá responder-te ao certo quanto tempo demorou a reparação da consola.

Já agora, o que é que te aconteceu à PSP? :)
 
a minha foi para a garantia pk deixou de dar som.Liguei-lhes, disseram me que iria levar cerca de 15 dias, eles vieram na buscar no dia a seguir, ao fim de 15 dias cá estavam eles com uma nova.impecavel...
 
Penso que ainda vais ter de esperar umas boas semaninhas.

O user dogspit também mandou a consola para a Sony, há algum tempo e ainda levou um bom pedaço para recebê-la de volta.
Ele, certamente, saberá responder-te ao certo quanto tempo demorou a reparação da consola.

Já agora, o que é que te aconteceu à PSP? :)

Não foi muito... foram cerca de 15 dias. Mas o problema é que a consola que me deram nova, tinha dois dead pixels no ecrã.. Sinceramente nem tive com grandes cenas por causa disso, já que no mesmo dia em que veio brikei a minha PSP :P :lol:
 
Não foi muito... foram cerca de 15 dias.

Menos mal. Tinha a ideia que tinha sido por mais tempo.

Afinal, ainda conseguiu ser mais rápido que o Wipeout Pure que pedi para receber na loja ***** local, há exactamente um mês atrás e até agora não chegou. :zzz:
*****, *****...

Felizmente consegui que mo trouxessem de uma das lojas Vobis em Lisboa e já cá canta.
Ainda me farto de raspar o raio da nave na parede... Mas de resto, estou a gostar muito do jogo. :)
 
eu enviei e informaram-me que demorava até 3 semanas... passaram 3 semanas e ainda nao veio mas ja me informaram que havia ruptura de stock na sony de PSP's... Eu comprei a PSP sem nenhum DEAD PIXEL... se vierem dead's pixeis volta para onde veio... eu posso muito bem esperar apenas quero ter o meu produto em condições. para isso paguei 249.99€ pela psp...
 
Penso que ainda vais ter de esperar umas boas semaninhas.

O user dogspit também mandou a consola para a Sony, há algum tempo e ainda levou um bom pedaço para recebê-la de volta.
Ele, certamente, saberá responder-te ao certo quanto tempo demorou a reparação da consola.

Já agora, o que é que te aconteceu à PSP? :)

eu tinha a minha psp e por acaso kiz colocar o jogo em pause... carreguei no botao start e dpois e k descobri que se carregasse no botão select ou start aparecia um tipo de ondinhas no canto inferior direito... defeito de fabrico... voltou para traz mas ja me informaram que ia ser uma PSP nova
 
tambem tou a pensar em actualizar para um fw OE. será que é assim tão arriscado ou foste tu que falhaste em alguma coisa? não quero ter um tijolo de 250 €. :002:

nao segui tudo a risca... so na altura de aparecer o contracto de condicoes de ter feito downgrade a psp para 1.50 nao tinha ecran tanto fazia ligar e desligar tava na mesma... desliguei da corrente e voltou a normal. a sempre um risco de ela brickar...8|
 
Já chegou a PSP... Ao fim de 3 semanas, devido à ruptura de stock de PSP's, recebi a PSP... que ninguém diga que ela era nova. Vinha com sinais de desgaste como se alguem ja a tivesse usado em 2 partes da consola... Para além disso, trazia um DEAD PIXEL... ja tratei de tudo e vai voltar a ir para a garantia...
 
Back
Topo