Garantia PSP

Jonas21

Power Member
Boas tenhu umas duvidas quanto a garantia da psp.

- Que duraçao tem a garantia?

- Se a psp avariar devo leva-la a loja ou comunicar directamente a sony?

- Se a levar a loja / hipermercado sao eles que a arranjam ou encaminham para a sony?

- Qual o contacto e endereço a que me devo dirigir caso tenha de comunicar directamente com a sony?

- Quanto tempo customa demorar a psp na garantia?

- Normalmente eles arranjam a psp ou enviam uma nova?

- A garantia cobre qualquer avaria?

Obrigado e cumprimentos!

Bom Ano Novo!
 
O que eu costumo fazer com as garantias é:

Todos têm 2 anos de garantia (se a compraste cá). E quando algo me avaria levo logo à marca. Não gosto de meter lojas incompetentes pelo meio, só demora mais.
Vais à Sony do parque das nações,, que é lá onde meto os meus aparelhos sony.
É o mais simples a fazer.

A garantia cobre avarias reais. Nada que meta a mão do consumidor. A consola é arranjada se tiver arranjo.
 
Última edição:
Eu acho q se a psp avariar deves levala à sony..,
Se levares à loja onde a compraste, eles se a avria for grave encaminhan-te a psp para a sony, se a avaria for grave eles "põem boa a psp"...

Corrijam-me se estiver errado...

Cumps!!!
 
Aqui tao as respostas:

  • Se foi comprada em POrtugal tem uma duração de 2 anos.
  • Podes levar directamente à loja onde a compraste e eles entram em contacto com a Sony ou enão podes tu próprio entrar em contacto com eles.
  • Nao tenho a certeza, mas acho que enviam para a Sony
  • Tens aqi o contacto da Sony em POrtugal:
Lisboa
Avenida do Mediterrâneo
Edifício Sony
Parque das Nações
1990–156 Lisboa

ou através de
Telefone: 808 200 185
Telemóvel:965 989 999
E-mail: [email protected]
  • Acho q entre 3 semanas a um mês
  • Depende do problema. Normalmente acho q reparam a tua e enviam.ta de volta. Se for um caso q nao compense a reparação, aí sim, enviam.te uma nova.
  • Cobre qualquer avaria que nao seja causada por negligência do utilizador, isto é: por exemplo, se tu deixares cair a PSP e ela se estragar, isso não está coberto pela garantia, mas se se brickar a fazer um update, ja combrem, percebes? (isto é so um exemplo, nao qer dizer que nao cubram outras avarias)
Espero ter ajudado.

Cumps ;)
 
Back
Topo