1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSP/PSV Garantia PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jonas21, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2433)

  1. Jonas21

    Jonas21 Power Member

    Boas tenhu umas duvidas quanto a garantia da psp.

    - Que duraçao tem a garantia?

    - Se a psp avariar devo leva-la a loja ou comunicar directamente a sony?

    - Se a levar a loja / hipermercado sao eles que a arranjam ou encaminham para a sony?

    - Qual o contacto e endereço a que me devo dirigir caso tenha de comunicar directamente com a sony?

    - Quanto tempo customa demorar a psp na garantia?

    - Normalmente eles arranjam a psp ou enviam uma nova?

    - A garantia cobre qualquer avaria?

    Obrigado e cumprimentos!

    Bom Ano Novo!
     
  2. MaDi

    MaDi Banido

    O que eu costumo fazer com as garantias é:

    Todos têm 2 anos de garantia (se a compraste cá). E quando algo me avaria levo logo à marca. Não gosto de meter lojas incompetentes pelo meio, só demora mais.
    Vais à Sony do parque das nações,, que é lá onde meto os meus aparelhos sony.
    É o mais simples a fazer.

    A garantia cobre avarias reais. Nada que meta a mão do consumidor. A consola é arranjada se tiver arranjo.
     
    Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  3. GloriosoSLB

    GloriosoSLB Power Member

    Basta perderes 2/3 minutos a procurar no sitio certo e encontras respostas para as tuas perguntas.

    Já agora, o sitio certo é aqui o fórum...
     
  4. erdna_6

    erdna_6 Power Member

    Eu acho q se a psp avariar deves levala à sony..,
    Se levares à loja onde a compraste, eles se a avria for grave encaminhan-te a psp para a sony, se a avaria for grave eles "põem boa a psp"...

    Corrijam-me se estiver errado...

    Cumps!!!
     
  5. Shyyz

    Shyyz Power Member

    Aqui tao as respostas:

    • Se foi comprada em POrtugal tem uma duração de 2 anos.
    • Podes levar directamente à loja onde a compraste e eles entram em contacto com a Sony ou enão podes tu próprio entrar em contacto com eles.
    • Nao tenho a certeza, mas acho que enviam para a Sony
    • Tens aqi o contacto da Sony em POrtugal:
    Lisboa
    Avenida do Mediterrâneo
    Edifício Sony
    Parque das Nações
    1990–156 Lisboa

    ou através de
    Telefone: 808 200 185
    Telemóvel:965 989 999
    E-mail: [email protected]
    • Acho q entre 3 semanas a um mês
    • Depende do problema. Normalmente acho q reparam a tua e enviam.ta de volta. Se for um caso q nao compense a reparação, aí sim, enviam.te uma nova.
    • Cobre qualquer avaria que nao seja causada por negligência do utilizador, isto é: por exemplo, se tu deixares cair a PSP e ela se estragar, isso não está coberto pela garantia, mas se se brickar a fazer um update, ja combrem, percebes? (isto é so um exemplo, nao qer dizer que nao cubram outras avarias)
    Espero ter ajudado.

    Cumps ;)
     
  6. Jonas21

    Jonas21 Power Member

    Obrigado pela ajuda. Fique esclarecido!
     

Partilhar esta Página