1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV garantia PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dexterzinho, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 602)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Boas pessoal, tenho uma psp que comprei dia 16 de Abril de 2006. Só que ela agora está com um problema no botão do wireless. Basta um pequeno toque que faz mau contacto e desliga o wireless. Suponho que ela esteja dentro da garantia e que a garantia cobre este problema certo? Como não tenho a certeza...decidi abrir este topico.

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Cobre em princípio. Se compraste em Abril de 2006 é bom que te despaches porque como a garantia são dois anos a tua daqui a um mês vai-se

3. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

A garantia é de 2 ano portanto ainda está dentro.
    Quanto ao problema, se não foste tu que mandaste a psp ao chão, ou outra coisa do género, eles devem arranjar

4. dexterzinho

dexterzinho Power Member

pois tenho que me despachar. Quero ver se vou la para a semana. Não não...tipo...de um dia para o outro...começou a fazer mau contacto. A psp está intacta. Nestes quase 2 anos nunca caiu por isso...espero que me resolvam isto. Obrigado

5. Terrore

Terrore Power Member

Sim, parece ser um problema em q tu nao tens culpa logo a garantia cobre isso,
    Tens garantia ate 16 de Abril dest ano :)
    por isso manda isso antes q acabe :P

6. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Já agora uma duvida que me surgiu. Eu comprei na FNAC. É a eles que me tenho que dirigir para enviarem a psp para a sony certo? Tipo... Não tenho que ir directamente à sony correcto?

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Directamente à Sony. Passado os primeiros 30 dias após a compra a loja deixa de ter qualquer responsabilidade.

8. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Com essa é que me lixaste!! lol... Alguem do Porto que me saiba dizer onde é a sony aqui?

Partilhar esta Página