Olá a todos.
À 2 meses adquiri um SE s500i e à terceira semana partiu a primeira tecla. Como estava fora da minha área de residência, não tive como o levar ao agente autorizado onde o comprei. Quando lá o levei, já tinha 3 teclas partidas e ja tinham passado 2 dias após o 1º mês a contar desde a data de adquisição, logo não pude fazer uma troca directa.
Foi para a garantia e depois de um mes à espera lá recebo o telemóvel com novo teclado.
Uma semana depois, nova tecla partida, novo envio para a garantia, novo teclado reparado.
Duas semanas, pela 3º vez o mesmo problema, tecla partida (aleatória). Ora, vou hoje à loja, mas tanto quanto sei à terceira reparação, por defeito do aparelho tenho o direito de receber um novo não é?
A minha questão é? O aparelho tem que ser o mesmo, ou posso adquirir outro de preço igual ou superior dentro da SE? Se posso adquirir outro, qual é o preço por onde me guio, o do momento de compra ou o preço actual do aparelho?
À 2 meses adquiri um SE s500i e à terceira semana partiu a primeira tecla. Como estava fora da minha área de residência, não tive como o levar ao agente autorizado onde o comprei. Quando lá o levei, já tinha 3 teclas partidas e ja tinham passado 2 dias após o 1º mês a contar desde a data de adquisição, logo não pude fazer uma troca directa.
Foi para a garantia e depois de um mes à espera lá recebo o telemóvel com novo teclado.
Uma semana depois, nova tecla partida, novo envio para a garantia, novo teclado reparado.
Duas semanas, pela 3º vez o mesmo problema, tecla partida (aleatória). Ora, vou hoje à loja, mas tanto quanto sei à terceira reparação, por defeito do aparelho tenho o direito de receber um novo não é?
A minha questão é? O aparelho tem que ser o mesmo, ou posso adquirir outro de preço igual ou superior dentro da SE? Se posso adquirir outro, qual é o preço por onde me guio, o do momento de compra ou o preço actual do aparelho?