Garantia SE | Troca de s500i

Maskio

Power Member
Olá a todos.
À 2 meses adquiri um SE s500i e à terceira semana partiu a primeira tecla. Como estava fora da minha área de residência, não tive como o levar ao agente autorizado onde o comprei. Quando lá o levei, já tinha 3 teclas partidas e ja tinham passado 2 dias após o 1º mês a contar desde a data de adquisição, logo não pude fazer uma troca directa.

Foi para a garantia e depois de um mes à espera lá recebo o telemóvel com novo teclado.
Uma semana depois, nova tecla partida, novo envio para a garantia, novo teclado reparado.
Duas semanas, pela 3º vez o mesmo problema, tecla partida (aleatória). Ora, vou hoje à loja, mas tanto quanto sei à terceira reparação, por defeito do aparelho tenho o direito de receber um novo não é?

A minha questão é? O aparelho tem que ser o mesmo, ou posso adquirir outro de preço igual ou superior dentro da SE? Se posso adquirir outro, qual é o preço por onde me guio, o do momento de compra ou o preço actual do aparelho?
 
Posso então pedir (ou exigir) que mo substituam pelo modelo Sony Ericsson W580i? Pagando apenas o acerto do preço? Na altura paguei 209€ pelo s500i e o w580i agora está nos 229€
 
Posso então pedir (ou exigir) que mo substituam pelo modelo Sony Ericsson W580i? Pagando apenas o acerto do preço? Na altura paguei 209€ pelo s500i e o w580i agora está nos 229€

Mas tens um telemovel com problemas no teclado...e queres passar pra um, com os mesmos problemas??:wow:
 
dúvida

já agora, dentro do mesmo tema, podiam esclarecer-me uma dúvida,se possivel.
Desde que tenho o meu LG k800, que só tenho tido problemas. Logo na primeira semana, houve uma troca directa. Agora já é a segunda vez que o telemovel vai para a garantia pelo mesmo problema. A minha questão é, a troca directa, presumo,náo conta para essas três vezes referidas,certo? ou seja, só se o telemovel se avariar mais uma vez é que tenho o direito de exigir um telemovel novo,correcto?
Obrigada
 
Pois é, pela 5a vez, desde Outubro 07, que o telemovel foi para reparar novamente com o mesmo problema de todas as outras vezes, as teclas partidas. Os senhores da tmn dizem "se o telemóvel der para ser reparado, será reparado. Não damos outro telemóvel".
Já fiz o pedido por escrito que pretendia adquirir outro telemóvel de gama superior da SEe pagava a diferença de preço mas não obtive qualquer resposta. Estou farto de ficar meses sem o telemóvel pois passa a vida a ser reparado.
Não ha nada que possa fazer para obter outro telemóvel?
 
O que eu quero é resolver isto com a tmn/se.

Liga para a DECO e informa-te sobre os teus direitos!

Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
R. de Artilharia Um, n.º 79 - 4º
1269 - 160 Lisboa
Tel.: 21 371 02 00
Fax: 21 371 02 99
E-mail: [email protected]

Delegações: Porto
R. da Torrinha, n.º 228 H - 5º | 4050 - 160 Porto
Tel.: 223 391 960 | Fax: 222 019 990
E-mail: [email protected]

Santarém
R. Pedro de Santarém, n.º 59 - 1º esq. | 2000 - 223 Santarém
Tel.: 243 329 950 | Fax: 243 329 951
E-mail: [email protected] .

Coimbra
R. Padre Estevão Cabral, n.º 79 - 5º Sala 504 | 3000 - 317 Coimbra
Tel.: 239 841 004 | Fax: 239 841 008
E-mail: [email protected] Évora
Travessa Lopo Serrão, n.º 15A e 15B - r/c | 7000 - 629 Évora
Tel.: 266 744 564 | Fax: 266 730 765
E-mail: [email protected]

Faro
R. Rasquinho, n.º 19 | 8000 - 416 Faro
Tel.: 289 863 103 | Fax: 289 863 108
E-mail: [email protected]
<br>
Viana do Castelo
R. General Luís do Rego, n.º 120A - r/c | 4900 - 324 Viana do Castelo
Tel.: 258 821 083 | Fax: 258 820 099
E-mail: [email protected]
 
Back
Topo