1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Garantia só com o numero de serie

Discussão em 'Nintendo' iniciada por raulpvl, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 720)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

Boa pessoal, alguém sabe como funciona a garantia da wii, só tendo o numero de série, ou seja sem factura e sem conhecedor da origem da consola? se avariar pode-se enviar para a Concentra que eles dão suporte?

2. Make.Love

Make.Love Banido

duvido muito. O que pode acontecer é dizeres que o produto ainda nao esta ha 2 anos no mercado... logo consegues provar que ainda nao passou os 2 anos de vida.

3. stuartboy

stuartboy Power Member

Eles vão te pedir pela factura à mesma. Mas podes sempre tentar visto que nao perdes nada ;)

4. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

Normalmente precisas de ter uma prova de compra, no entanto não sei como funcionam todas as garantias, na generalidade é assim.

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

errado, eu ja cheguei a falar para a concentra, e como a wii tem menos de 2 anos, qualquer consola está na garantia, a mim nao me pediram nada.

Partilhar esta Página