NQ
Power Member
Boas,
Tenho a seguinte dúvida sobre a garantia de produtos Sony:
[Site da Sony]
1. Os serviços em Garantia serão fornecidos unicamente mediante apresentação da factura ou recibo de venda originais, juntamento com o Certificado Europeu de Garantia Sony devidamente preenchido (indicando a data da compra, o modelo, n.º de série e o nome/carimbo do Agente aonde o produto Sony foi adquirido) juntamente com o produto defeituoso ainda dentro do prazo de garantia. A Sony e os membros da rede de Serviços Técnicos Autorizados podem recusar o serviço de garantia se estes documentos não forem apresentados ou se estiverem incompletos ou ilegíveis. Esta Garantia não produzirá efeitos se o modelo ou o número de série no produto tiver sido alterado, apagado, removido ou tornado ilegível. Esta Garantia não produzirá efeitos se o modelo ou o número de série no produto tiver sido alterado, apagado, removido ou tornado ilegível.
Acho estranho não bastar para a Sony apenas o Serial Number ou outro analogo para dar apoio em termos de garantia sobre um produto.
Podem confirmar (por experiências pessoais) que isto é mesmo assim?
Obrigado
Tenho a seguinte dúvida sobre a garantia de produtos Sony:
[Site da Sony]
1. Os serviços em Garantia serão fornecidos unicamente mediante apresentação da factura ou recibo de venda originais, juntamento com o Certificado Europeu de Garantia Sony devidamente preenchido (indicando a data da compra, o modelo, n.º de série e o nome/carimbo do Agente aonde o produto Sony foi adquirido) juntamente com o produto defeituoso ainda dentro do prazo de garantia. A Sony e os membros da rede de Serviços Técnicos Autorizados podem recusar o serviço de garantia se estes documentos não forem apresentados ou se estiverem incompletos ou ilegíveis. Esta Garantia não produzirá efeitos se o modelo ou o número de série no produto tiver sido alterado, apagado, removido ou tornado ilegível. Esta Garantia não produzirá efeitos se o modelo ou o número de série no produto tiver sido alterado, apagado, removido ou tornado ilegível.
Acho estranho não bastar para a Sony apenas o Serial Number ou outro analogo para dar apoio em termos de garantia sobre um produto.
Podem confirmar (por experiências pessoais) que isto é mesmo assim?
Obrigado