1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia Sony Vaio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por renatomendonca, 2 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 693)

  1. renatomendonca

    renatomendonca Power Member

    Boas.

    O meu Vaio passado uns meses deixou de dar som pelas colunas. Como é um problema que não me fazia muita diferença, deixei andar porque o PC me faz sempre falta. Mas agora que não estou a precisar muito dele, vou enviá-lo para a garantia antes que acabe.

    Outro problema que ele tem é que aquece muito e a ventoinha faz muito (muito mesmo) barulho.

    Alguém me sabe dizer como é a garantia da Sony? Demoram muito, reparam bem os problemas?

    Obrigado desde já
     
  2. gamer20

    gamer20 Banido

    boas, compraste o portatil em que sitio?
    podes sempre ir ha loja onde o compraste para eles verificar que se passa visto que tens 2 anos de garantia da loja.
    normalmente eles dao 30 dias de reparaçao
     
    Última edição: 2 de Fevereiro de 2013
  3. A loja envia sempre para o centro tecnico da Sony.
    Eu pessoalmente nao gosto do serviço da Sony (extremamente burocraticos), mas no teu caso tem mesmo que ser.
     
  4. renatomendonca

    renatomendonca Power Member

    Comprei na *****, e é mesmo que vou fazer, eles é que têm de tratar das coisas.

    Fiz esta questão porque este PC veio substituir o HP que comprei originalmente na *****. Nesse caso foi o disco rígido que pifou, e na reparação (apesar de ter sido impecável) colocaram um disco de 5400rpm em vez das 7200rpm que o PC tinha. E como o PC tinha chegado ao 31º dia, deram-me o dinheiro de volta em vale... Isto depois de o gerente da ***** ter estado quase um dia inteiro a falar com a HP.

    Já enviei uma PS3 para a Sony porque deixou de ler BluRay, enviaram-me em duas semanas uma refurbished... Que avariou passado dois meses com YLOD. A reparação da PS e do PC não deve ser a mesma coisa, por isso não sei o que esperar, nem se vai demorar mais que os 30 dias.

    Se bem que quando enviei o HP para a garantia ele esteve 14 dias na ***** antes de ir. Não sei de quem é a culpa, mas acho que é demasiado tempo.
     
  5. gamer20

    gamer20 Banido

    eu disse 30 dias porque e o maximo de tempo da reparaçao depois disso podes pedir reembolso
     
  6. renatomendonca

    renatomendonca Power Member

    Sim sim, eu sei ;)
     

Partilhar esta Página