Garantia Surface Pro 3 - Superaquecimento

littlejonny17

Power Member
Comprei um Surface pro 3 num revendedor muito conhecido começado em F e acabado em NAC em outubro de 2014 e em 2016 foi substituído por um novo (serial number diferente).
Contactei o suporte da microsoft e disseram-me que este novo surface (o novo serial number) já tem garantia expirada à 250 dias... e eu expliquei-lhe que não poderia ser porque a data de substituição foi julho de 2016, portanto a garantia teria que estar ativa até julho de 2018.

Disseram-me para confrontar a revendedora e para confirmar se o surface tinha sido mesmo substituído por um novo!? É possível as revendedoras venderem um produto usado já ativado? Não quero acreditar nisso...

O Surface sempre aqueceu muito, mas de à uns tempos para cá o surface aquece mesmo muito, quase que dá para estrelar um ovo na parte superior direita do mesmo, estando eu apenas a navegar no chrome, chegando a desligar-se se estiver a fazer multitasking mais intenso... Isto é motivo suficiente para eu ir à revendedora pedir reparação ou substituição?

E outra coisa, não tenho outro computador e preciso deste para trabalhar, será que eles dão outro aparelho de substituição enquanto o Surface estiver do lado deles?
 
Última edição:
tenho um e realmente aquece quando em carga (e o chrome cria essa carga...)
normalmente vai aos 70ºC e a fan vai para o maximo. Normalmente isso so acontece quando me esqueco de arrancar com o XTU e fazer undervoltage.

ps, tens um topico dedicado ao surface pro3.

quanto ao suporte, directamente da microsoft são um espectaculo, mas ja o representante "official" de uma outra loja quiz enganarme a força toda (meter dinheiro ao bolso) com a reparação do teclado por 139€ quando um novo seria 150€, a MS ofereceu-me o teclado, pediu desculpas pelos outros e ainda enviou um gift card.
 
Pelos vistos se pedirmos assistência à microsoft eles não nos trocam o produto com defeito por um produto novo mas sim por um recondicionado e a garantia do "novo" produto é a mesma do anterior.... Resta saber se o revendedor me enganou ao dizer que era um produto novo e com 2 anos de garantia ou não, porque a informação que a microsoft tem é que a unidade de substituição é recondicionada...
 
Back
Topo