Tablet Garantia Tablet

renato_S3

Membro
Boas malta

Entreguei no passado dia 19 de Agosto um Tablet Samsung para reparação. Entreguei onde comprei ou seja na *****.
Ligaram me ontem a dar orçamento de 200€ ( o tablet custou 220€) porque o mesmo tinha uma mossa enorme e era mau uso que tinha perdido a garantia. Não aceitei porque a mossa não tinha quando entreguei. Aliás nem um risco. Sempre usado com capa e apenas para ver netflix.
Fui ver a folha de reparação diz que tem apenas risco ligeiro de utilização no ecrã.

O que faço agora quando for a loja?
Eu não faço a minima ideia o que andaram a fazer ao tablet.😡😡😡

Boas malta

Entreguei no passado dia 19 de Agosto um Tablet Samsung para reparação. Entreguei onde comprei ou seja na *****.
Ligaram me ontem a dar orçamento de 200€ ( o tablet custou 220€) porque o mesmo tinha uma mossa enorme e era mau uso que tinha perdido a garantia. Não aceitei porque a mossa não tinha quando entreguei. Aliás nem um risco. Sempre usado com capa e apenas para ver netflix.
Fui ver a folha de reparação diz que tem apenas risco ligeiro de utilização no ecrã.

O que faço agora quando for a loja?
Eu não faço a minima ideia o que andaram a fazer ao tablet.😡😡😡
Fácil, ir à loja e pedir o livro de reclamações, onde vais explicar o que explicaste aqui.

Pois não estou a ver alternativas, não sei como funcionam bem estás coisas nestas situações mas espero mesmo não ter de chegar a isso
Alem de pedires o livro de reclamações ,faz também uma reclamação no portal da queixa . com (pesquisa no Google). Uma vez fiz para lá uma reclamação e obtive resposta em poucos dias.

Não deixes prolongar isso, é reclamação logo para cima.
A minha dúvida era se existia algo melhor que o livro de reclamações.
No sentido de por exemplo existem empresas que tem apoios ao cliente para esse tipo de situação e custumam resolver sem problemas.
Mas se tiver de ser nem penso duas vezes. Entreguei o tablet rigorosamente novo.

A minha dúvida era se existia algo melhor que o livro de reclamações.
No sentido de por exemplo existem empresas que tem apoios ao cliente para esse tipo de situação e custumam resolver sem problemas.
Mas se tiver de ser nem penso duas vezes. Entreguei o tablet rigorosamente novo.
Claro que podes recorrer a outros meios. Mas só se o livro não resolver uma vez que já vai ser um processo mais “chato”.

Não deixes prolongar isso, é reclamação logo para cima.
Acho que estou a ser muito calmo.. Já é a terceira vez que vou a loja e dizem que ou estão a espera de resposta da Samsung ou então o responsável não está.. ou foi almoçar.

Ficaram de ligar hoje. Nada. Amanhã estou lá 😡😡😡😡 queria resolver a bem mas parece que querem mesmo que escreva no livro vermelho.

Acho que estou a ser muito calmo.. Já é a terceira vez que vou a loja e dizem que ou estão a espera de resposta da Samsung ou então o responsável não está.. ou foi almoçar.

Ficaram de ligar hoje. Nada. Amanhã estou lá 😡😡😡😡 queria resolver a bem mas parece que querem mesmo que escreva no livro vermelho.
Pois quando não há respostas…

Fizeste reclamação no portal da queixa ? Se não fizeste já devias ter feito.

Pois quando não há respostas…
Fizeste reclamação no portal da queixa ? Se não fizeste já devias ter feito.

Pois bem , tudo se resolveu bem.. mas tive de fazer pressão e debater um bocadinho. Mostrei me firme coerente e com bom poder de argumentação. Nem foi devolução em talão foi mesmo em notas 👍🏻👍🏻 tudo atenção na base da educação e com calma e tranquilidade.

De salientar que já iam adiar por mais duas semanas..Está batalha está ganha 💪🏻

Back