1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ Garantia ] Tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por Frusciantism, 17 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 856)

1. Frusciantism

Frusciantism Power Member

Boa Tarde

Tive um pequeno problema com o meu tablet, tinha o tablet no sofa quando alguem se lembrou e se sentou sobre ele, o resultado foi que partiu o visor, o touch continua a funcionar, só partiu mesmo o vidro estalou o vidro, gostaria de saber se a garantia cobre isto, ele foi comprado na ***** à cerca de 2 meses.

Cumprimentos

2. upppp

upppp Power Member

axo que nao so se tiveres algum seguro para acidentes

3. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Boas.

Eu penso que depende das marcas.

Mas quase de certeza que nenhuma cobre isso.

Não seria mais fácil falares directamente com a marca ou ir à *****?

4. cyb3r_sp1d3r

cyb3r_sp1d3r Power Member

Se tens seguro contra todos os riscos cobre. Se não, já foste. Quem se sentou sobre ele que te compre um novo.

5. h9nrik

h9nrik Power Member

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=280331

Se o tablet tinha a função de cadeira anunciada pelo fabricante, a garantia cobre.

Sinceramente isto parece uma pergunta sobre sexo na revista maria mas ao invés de ser uma pergunta sexual é uma pergunta tecnológica.

Última edição: 17 de Fevereiro de 2013
  6. Frusciantism

Frusciantism Power Member

Isso é muito relativo, neste caso a culpa foi de quem se sentou em cima dele sem dar conta, mas por exemplo já me aconteceu o visor do meu telemóvel ter estalado simplesmente por estar no bolso, e levei para a loja e a garantia cobriu.

7. Bruninho

Bruninho Power Member

Brincamos ou brinquemos?

Partilhar esta Página