Tablet [ Garantia ] Tablet

Frusciantism

Power Member
Boa Tarde

Tive um pequeno problema com o meu tablet, tinha o tablet no sofa quando alguem se lembrou e se sentou sobre ele, o resultado foi que partiu o visor, o touch continua a funcionar, só partiu mesmo o vidro estalou o vidro, gostaria de saber se a garantia cobre isto, ele foi comprado na worten à cerca de 2 meses.

Cumprimentos
 
Boa Tarde

Tive um pequeno problema com o meu tablet, tinha o tablet no sofa quando alguem se lembrou e se sentou sobre ele, o resultado foi que partiu o visor, o touch continua a funcionar, só partiu mesmo o vidro estalou o vidro, gostaria de saber se a garantia cobre isto, ele foi comprado na worten à cerca de 2 meses.

Cumprimentos

Boas.

Eu penso que depende das marcas.

Mas quase de certeza que nenhuma cobre isso.

Não seria mais fácil falares directamente com a marca ou ir à worten?
 
Boa Tarde

Tive um pequeno problema com o meu tablet, tinha o tablet no sofa quando alguem se lembrou e se sentou sobre ele, o resultado foi que partiu o visor, o touch continua a funcionar, só partiu mesmo o vidro estalou o vidro, gostaria de saber se a garantia cobre isto, ele foi comprado na worten à cerca de 2 meses.

Cumprimentos

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=280331

Se o tablet tinha a função de cadeira anunciada pelo fabricante, a garantia cobre.

Sinceramente isto parece uma pergunta sobre sexo na revista maria mas ao invés de ser uma pergunta sexual é uma pergunta tecnológica.
 
Última edição:
Isso é muito relativo, neste caso a culpa foi de quem se sentou em cima dele sem dar conta, mas por exemplo já me aconteceu o visor do meu telemóvel ter estalado simplesmente por estar no bolso, e levei para a loja e a garantia cobriu.
 
Back
Topo