Garantia

jm1.jonas

Power Member
Nao axao que a garantia era mais facil quando se entregava a consola na loja ?

tenho de mandar a minha e tive de ligar para a psp ( que tava sempre incontactavel)
e depois para a seur que nao dao horas nem nada !!!!!!!!!!!!!!!!!:004:
 
Mas podes entregar na loja... Depois a loja trata do resto, mas demora mais.


ja agora, pra proxima liga prá sony, duvido que a psp trate te assuntos de garantias a não ser que tenhas sido burlado
 
ja nao deixam entregar nas lojas fui a worten e o homem disse que a garantia da playstations nao era com eles(worten) e depois deu-me um numero que esta tambem no site da psp (playstation portable:) ).

depois de ter ligado para la 500x uma x liguei as 11h e tive sorte mas depois tive de ligar para a seur para combinar a hora e eles nao deram hora certa (das 8-10h ou das 14-18h axo eu).



e por causa disto que axo que estava melhor quando era so entregar na loja
 
Depois daqueles 30 dias que eles dão a garantia "passa" para a marca, sempre foi assim...

Agora um P.S à parte: comprei a minha PSP na Quarta-Feira passada na ***** do Fórum Almada, Sexta-Feira fui troca.la, pq tinha um pixel sem cor (:004:), qual é o meu espanto quando lá chego e o rapaz nem a liga para confirmar? Só a tirou da caixa para "ver se tava tudo bem"... E se eu tivesse marado mesmo a sério a PSP? Como era? -_- É por isso que eu digo: comprem na ***** que é bom apesar de ser caro! :002:
 
Depois daqueles 30 dias que eles dão a garantia "passa" para a marca, sempre foi assim...

Agora um P.S à parte: comprei a minha PSP na Quarta-Feira passada na ***** do Fórum Almada, Sexta-Feira fui troca.la, pq tinha um pixel sem cor (:004:), qual é o meu espanto quando lá chego e o rapaz nem a liga para confirmar? Só a tirou da caixa para "ver se tava tudo bem"... E se eu tivesse marado mesmo a sério a PSP? Como era? -_- É por isso que eu digo: comprem na ***** que é bom apesar de ser caro! :002:
Fogo! N me queres emprestar um bocadinho da tua sorte? Eles n te trocavam so com 1 deadpixel...
 
Depois daqueles 30 dias que eles dão a garantia "passa" para a marca, sempre foi assim...

Agora um P.S à parte: comprei a minha PSP na Quarta-Feira passada na ***** do Fórum Almada, Sexta-Feira fui troca.la, pq tinha um pixel sem cor (:004:), qual é o meu espanto quando lá chego e o rapaz nem a liga para confirmar? Só a tirou da caixa para "ver se tava tudo bem"... E se eu tivesse marado mesmo a sério a PSP? Como era? -_- É por isso que eu digo: comprem na ***** que é bom apesar de ser caro! :002:

Tiveste cá uma sorte. Mas o preço na ***** é igual ao das outras lojas mas mesmo assim vou lá comprar a minha PSP. Se acontecer alguma coisa já sei que me trocam na boa!!! :lol:
 
De referir que comprei no Fórum Almada. Como estou habituado a dizer só Fórum, postei só com esse "nome", e esqueci-me que nem toda a gente conhece ou é da Margem Sul. Desculpem lá o erro. :)
 
Back
Topo