1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

garantia

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por sdvferreira, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. sdvferreira

sdvferreira Power Member

vivam pessoal tenciono comprar uma maquina fotográfica fora de Portugal e gostaria de saber se me podiam dizer qual a melhor marca. Ou seja, quero saber qual a marca que me da melhor garantia caso ela se estrague cá..

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

não ha a melhor marca, ha varias marcas boas.

orçamento?
    para que é que queres a maquina?
    alguma necessidade especial?

tipo... sem se saber um bocadinho mais, ninguém te consegue ajudar mt mais...

3. sdvferreira

sdvferreira Power Member

epa eu vou tentar dizer isto de modo a que nao me bloqueiem de novo o topico.. mas pronto.. aqui vai....

quero uma maquina semi profissional, e ate os 400 euros.... como quero comprar em Marrocos, preciso de uma marca que quando chegar aqui, possa ir a uma loja e eles me mandem a maquina sem problemas para a marca...

a ideia é essa... uma marca que a garantia seja boa :D

4. tiagoix

tiagoix Power Member

eu comprei nikon nos states, a garantia de la so é valida durante 1 ano e é só lá, entao comprei uma extenção da garantia para 5 anos internacional, assim ja é valida cá

5. sdvferreira

sdvferreira Power Member

como é que fizes-te isso?

nunca ouvi falar de extenção da garantia..... :(

explica ai onde foste e o que fizes-te ;)

sff

Partilhar esta Página