1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

garantia *****

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nody, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 4723)

1. Nody

Nody Power Member

pessoal alguem sabe em termos de portateis na ***** qual o tempo estimado para nos entregarem o PC de volta?
    tamos a falar de um acer com problemas de sobreaquecimento

2. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Por conhecimento e não por experiência, sei que os Acer a arranjar demoram imenso tempo, mais que as outras marcas! Isso é coisa para te levar 1 mês ou mais!

Cumps

3. Nody

Nody Power Member

o meu aspire 5100 tava com problemas de sobreaquecimento o que afectou a placa grafica que começou a brekar constantemente. vou leva-lo hoje á *****. quando mo derem de volta se continuar a aquecer demais posso reclamar a troca do pc? ou trocarem por outro pagando eu a diferença?

4. vou fazer colocar aqui as minhas dúvidas para não criar outro tópico
    tn um vaio fz11s comprado na ***** que deixou de funcionar provavelmente por sobreaquecimento poiss tava mesmo a ferver e desligou se do nada e não voltou a ligar até agora. quais são os procedimentos da ***** tem que tomar, tempo de arranjo em média , etc ..?ja aconteceu a alg e o como correu?

abraço : )

5. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

Por lei a reparação terá que decorrer num espaço de 30dias, a partir dai penso que serão obrigados a devolver o dinheiro

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Tempo máximo de 30 dias, levar o pc com a factura, que provavelmente tem lá o nº de serie do pc.. Pelo menos foi o que me disseram quando la comprei pc..

Por outro lado, podes contactar directamente com a Sony que o arranjo deve ser mais rápido e eu sei que eles fazem assistência ao domicilio

7. oversaturn

oversaturn Power Member

Recomendo-te a contactares directamente o serviço de assistência técnica da Sony. São muito rápidos. Fazem a recolha (e entrega) em casa (ou onde estiveres).
    De certeza que se contactares a *****, o processo só vai demorar mais tempo...

O contacto directo é este: Sony – 707 200 673

este caso. Eles são mesmo muito rápidos.

Última edição: 22 de Junho de 2009
  8. crommix

crommix Banido

Tenho o mesmo problema com o meu LCD Philips, ao fim de 3 meses resolveu dar problemas. Não tenho hipoteses de ter um novo? tem de mandar arranjar e ficar á espera? Gasto um carrada de dinheiro e depois ainda fico á espera 1 mês???? Das...

9. iwolf

iwolf Power Member

Mas até te digo que a Acer neste momento está mais despachada do que a concorrencia... lol melhorou muito o pós-venda da Acer...

eu esperava mais por 15 dias 3 semanas no maximo, dificilmente chega a 1 mes neste momento... o ultimo que tenho conhecimento que foi para Acer, foi entregue numa segunda feira na *****, e na segunda feira seguinte estavam a telefonar para o ir buscar (foi efectuada a troca do monitor do portatil :D )...

10. iwolf

iwolf Power Member

Então antes de seres tu a desinformar algum... vai consultar os direitos do consumidor e vai consultar os decretos de lei...

Durante o tempo de garantia, qualquer que seja o artigo que va para arranjar (durante o tempo da garantia), se demorarem mais de 30 dias a devolver ao cliente, o cliente pode exigir o valor que deu pela compra ou um produto igual... é mesmo um dos direitos do consumidor, ou seja, é uma lei, existe mesmo o decreto de lei... ainda a semana passada recebi da SportZone €1450 devido a garantia não me resolver o problema em 30 dias numa passadeira que eu tinha, na segunda feira vieram busca-la a minha casa, na segunda a noite ja tinha o dinheiro do meu lado...

Vai pesquisar um pouco, antes de dizeres aos outros que estão a desinformar....

digo-te é algo que já está mais que falado neste forum e noutros... inclusive já cá foram postados os decretos de lei...

11. touromelga

touromelga Banido

eu só tenho uma questão, porque é que estás a responder a um topico de 2008...

pois se reparares as ultimas respostas são de 06-2009, a ultima recente foi agora pelo o amigo "crommix" ele é que foi desenterrar o topico...

12. iwolf

iwolf Power Member

yeap... eu reparei depois de ter postado...

lol

13. iwolf

iwolf Power Member

eu também não discuto não te preocupes... mas um pouco de leitura vai-te fazer bem... desde 15 de Março de 2008.... e quem me informou disto na altura em que entrou em vigor foi um familiar meu que é advogado...

http://www.portugal.gov.pt/pt/GC17/.../Pages/20080312_MEI_Com_Diplomas_Consumo.aspx

Partilhar esta Página