garantia worten

Nody

Banido
pessoal alguem sabe em termos de portateis na worten qual o tempo estimado para nos entregarem o PC de volta?
tamos a falar de um acer com problemas de sobreaquecimento
 
Por conhecimento e não por experiência, sei que os Acer a arranjar demoram imenso tempo, mais que as outras marcas! Isso é coisa para te levar 1 mês ou mais!


Cumps
 
o meu aspire 5100 tava com problemas de sobreaquecimento o que afectou a placa grafica que começou a brekar constantemente. vou leva-lo hoje á worten. quando mo derem de volta se continuar a aquecer demais posso reclamar a troca do pc? ou trocarem por outro pagando eu a diferença?
 
vou fazer colocar aqui as minhas dúvidas para não criar outro tópico
tn um vaio fz11s comprado na worten que deixou de funcionar provavelmente por sobreaquecimento poiss tava mesmo a ferver e desligou se do nada e não voltou a ligar até agora. quais são os procedimentos da worten tem que tomar, tempo de arranjo em média , etc ..?ja aconteceu a alg e o como correu?

abraço : )
 
Tempo máximo de 30 dias, levar o pc com a factura, que provavelmente tem lá o nº de serie do pc.. Pelo menos foi o que me disseram quando la comprei pc..

Por outro lado, podes contactar directamente com a Sony que o arranjo deve ser mais rápido e eu sei que eles fazem assistência ao domicilio
 
vou fazer colocar aqui as minhas dúvidas para não criar outro tópico
tn um vaio fz11s comprado na worten que deixou de funcionar provavelmente por sobreaquecimento poiss tava mesmo a ferver e desligou se do nada e não voltou a ligar até agora. quais são os procedimentos da worten tem que tomar, tempo de arranjo em média , etc ..?ja aconteceu a alg e o como correu?

abraço : )

Recomendo-te a contactares directamente o serviço de assistência técnica da Sony. São muito rápidos. Fazem a recolha (e entrega) em casa (ou onde estiveres).
De certeza que se contactares a Worten, o processo só vai demorar mais tempo...

O contacto directo é este: Sony – 707 200 673

este caso. Eles são mesmo muito rápidos.
 
Última edição:
Tenho o mesmo problema com o meu LCD Philips, ao fim de 3 meses resolveu dar problemas. Não tenho hipoteses de ter um novo? tem de mandar arranjar e ficar á espera? Gasto um carrada de dinheiro e depois ainda fico á espera 1 mês???? Das...
 
Por conhecimento e não por experiência, sei que os Acer a arranjar demoram imenso tempo, mais que as outras marcas! Isso é coisa para te levar 1 mês ou mais!


Cumps


Mas até te digo que a Acer neste momento está mais despachada do que a concorrencia... lol melhorou muito o pós-venda da Acer...

eu esperava mais por 15 dias 3 semanas no maximo, dificilmente chega a 1 mes neste momento... o ultimo que tenho conhecimento que foi para Acer, foi entregue numa segunda feira na worten, e na segunda feira seguinte estavam a telefonar para o ir buscar (foi efectuada a troca do monitor do portatil :D )...
 
Incorrecto, se queres falar de leis é melhor ir ler antes de informares mal alguém intencionalmnete.


Então antes de seres tu a desinformar algum... vai consultar os direitos do consumidor e vai consultar os decretos de lei...

Durante o tempo de garantia, qualquer que seja o artigo que va para arranjar (durante o tempo da garantia), se demorarem mais de 30 dias a devolver ao cliente, o cliente pode exigir o valor que deu pela compra ou um produto igual... é mesmo um dos direitos do consumidor, ou seja, é uma lei, existe mesmo o decreto de lei... ainda a semana passada recebi da SportZone €1450 devido a garantia não me resolver o problema em 30 dias numa passadeira que eu tinha, na segunda feira vieram busca-la a minha casa, na segunda a noite ja tinha o dinheiro do meu lado...

Vai pesquisar um pouco, antes de dizeres aos outros que estão a desinformar....


digo-te é algo que já está mais que falado neste forum e noutros... inclusive já cá foram postados os decretos de lei...
 
Mas até te digo que a Acer neste momento está mais despachada do que a concorrencia... lol melhorou muito o pós-venda da Acer...

eu esperava mais por 15 dias 3 semanas no maximo, dificilmente chega a 1 mes neste momento... o ultimo que tenho conhecimento que foi para Acer, foi entregue numa segunda feira na worten, e na segunda feira seguinte estavam a telefonar para o ir buscar (foi efectuada a troca do monitor do portatil :D )...

eu só tenho uma questão, porque é que estás a responder a um topico de 2008...

pois se reparares as ultimas respostas são de 06-2009, a ultima recente foi agora pelo o amigo "crommix" ele é que foi desenterrar o topico...
 
Back
Topo