1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Garantia !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DioPJ, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 365)

1. DioPJ

DioPJ Suspenso

Pessoal não sei se este é o melhor sitio para expor a minha duvida mas gostava de saber se mudar um sistema operativo perdesse a garantia, tipo eu comprei um portatil e mudei para xp mas era vista de origem á algum problema em perder garantia ? :X

2. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Não.

A garantia é dada ao hardware e não ao software, podes meter no portátil o software que quiseres que não perdes a garantia por isso...

Senão quem queria meter linux no portátil perdia sempre a garantia visto que o SO mainstream é windows e vem OEM com muitas máquinas.

Cumps

3. lbramos

lbramos Power Member

A garantia não perdes, se tiveres algum problema o que o pessoal da marca pode fazer é instalar-te o software que veio de origem, com os cd's de reparação...

Mas claro, tens sempre fabricantes que reclamam e quando falas por exemplo em fazer o downgrade do vista para o xp eles dizem logo que podes fazer mas não se responsabilizam :)

Quanto ao estar legal ou não, se tiveres comprado com o Vista Business ou Ultimate, podes fazer à vontade o downgrade para o Windows XP Pro, depois ligas para a Microsoft para te darem uma nova chave para o windows xp.

Abraço

Partilhar esta Página