Garantia *****

Tas muito enganadinho!

Então a ***** é uma cambada de Vigaristas se trabalharem assim!!!

Só se uma maquina for reparada é k tens a mesma garantia! Após terem feito troca do equipamento, tens os 2 anos de garantia! se não é ilegal

Não é so a RPop, mas sim todas as lojas...! TEns a garantia que tinhas no aparalho antes de este ir para a garantia!

E o que queria dizer é que sim, tens razao quanto a se for um aparelho novo ters novamente o tempo todo de garantia...! Isso sim!

E os 30 dias uteis, so se for na *****, mas eles deveriam ver a lei portuguesa entao antes de falar!

p.s - quanto ao rapazito do topic, menos mal, fizeram.te uma limpeza aos collers e etc! =)!

Quanto a ele estar lento e etc, o que tens a fazer é formata.lo a ver! Ou com o cd de recuperaçao!

Força
 
Existe um update à lei do consumidor desde 2003, em relação a garantias e devoluções. Em relação à *****, têm uma politica de recursos humanos horríveis.
 
Existe um update à lei do consumidor desde 2003, em relação a garantias e devoluções. Em relação à *****, têm uma politica de recursos humanos horríveis.

Achas?!

Tambem acho estupido, na altura, para tudo e por nada era logo RMA! :S:S:S!

E a primeira coisa que diziam e que 'demora até cerca de 30 dias'!

E eu sei que teve updates XD!

Força
 
Em termos organização, andaram 2 dias seguidos sem perceberem muito bem como arranjar espaço, lá tive que ser eu a tirar as vigas que suportam as estantes para meter os electrodomésticos lá dentro, já que ninguém queria dar ao cabedal. Assunto à parte meteram um alcoolizado a trabalhar, nem sei como aquele gajo entrou ali.

Claro que nunca me tinha acontecido tal coisa, e derivado à medicação que estava a tomar na altura, e ao jogo do gajo em armar-se em samaritano, um gangue opera ali, e estes andavam mortinhos em roubar o meu auto-rádio. Até que um dia o tipo pede-me boleia para ir à farmácia para comprar medicamentos, cometi o erro de ter a chave do carro e voilá, carjacking. Erro meu. Mas foi uma lição pra vida.
 
Em termos organização, andaram 2 dias seguidos sem perceberem muito bem como arranjar espaço, lá tive que ser eu a tirar as vigas que suportam as estantes para meter os electrodomésticos lá dentro, já que ninguém queria dar ao cabedal. Assunto à parte meteram um alcoolizado a trabalhar, nem sei como aquele gajo entrou ali.

Claro que nunca me tinha acontecido tal coisa, e derivado à medicação que estava a tomar na altura, e ao jogo do gajo em armar-se em samaritano, um gangue opera ali, e estes andavam mortinhos em roubar o meu auto-rádio. Até que um dia o tipo pede-me boleia para ir à farmácia para comprar medicamentos, cometi o erro de ter a chave do carro e voilá, carjacking. Erro meu. Mas foi uma lição pra vida.

ELAH...!

******* CA CENA MEU...!

Força e caga neles, manda a bofia lá XD!
 
Back
Topo