1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Itsme, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 715)

  1. Itsme

    Itsme Power Member

    Boas,

    Tenho um HP que comprei na ***** e de momento tem alguns problemas e entrei em contacto com a HP e dizem me que o meu computador veio da América e por isso só tem um ano de garantia, eu julgava que por lei todos os equipamentos electrónicos tivessem no mínimo 2 anos de garantia. Como é que é isto afinal? Alguém me pode explicar?

    Obrigado desde já.
     
  2. Cajumjoe

    Cajumjoe Suspenso

    Agarras no talão de compra e levas à *****. Entregas lá o portátil porque até tens benefícios legais entregando no vendedor em vez de no fabricante.
     
  3. touromelga

    touromelga Banido

    qualquer equipamento vendido em solo portugues tens dois anos de garantia, mesmo que tenha vindo de marte, se foi na *****, diriges-te lá e eles que resolvam o assunto, no entanto quanto a marca, espetas-lhes a legislação na cara que é bem esplicita...
     
  4. brruno

    brruno Power Member

    ??? compraste-o na ***** e a HP diz que ele vem da america , alguma coisa esta errada ai ; dirigite á *****
     
  5. Itsme

    Itsme Power Member

    O técnico da HP pediu-me para lhe enviar o talão de compra, e já o enviei, se a HP me disser que não há volta a dar vou ter de ir à ***** e reclamar. Isto só mesmo em Portugal. Lembro me de ver escrito na caixa "Guadalajara" ou algo assim, acho que é uma cidade mexicana se não estou em erro.
     
  6. JXulo

    JXulo Power Member

    Lol, devias ter-lhe dito que a apple também pensava isso e agora tem que dar 2 anos de garantia que se ****. Qualquer produto vendido em portugal tem dois anos de garantia. O melhor é levares à ***** que se em 30 dias eles não te resolverem isso chegas lá e pedes o dinheiro de volta ou pedes um novo.

    P.S- Também devias ter dito ao homem que o pc veio foi da china! lol. Se parou nos eua foi só para o barco abastecer-se de combustível...
     

Partilhar esta Página