Garantias e Portáteis- Tenho dúvidas :\

InesC

Membro
Boas

Aproveito esta Tread para tirar uma dúvida.

O meu Portátil deixou de funcionar e meti-o dentro da garantia para arranjar resultado a entidade tinha 30 dias para arranjar o Portátil o que não aconteceu. Claro que me deram um portátil novo e eu pedi a garantia extra. Passado uns bons dias lembraram se de entrar em contacto comigo a dizer o maldito do Portátil estava arranjado. A questão é será que tenho de devolver o outro Portátil caso seja mesmo o meu Portátil ? OU Posso ficar com este e deixar lá o outro ?
:zzz:
 
humm.....sinceramente nem sei bem o que te dizer , é um pouco caricato...
Mas penso que não , o que está na lei é que eles têm 30 dias para o arranjas ou dar um novo , ponto final. Já passaram os 30 dias e já te deram outro penso que não tem legitimidade para te estar a impingir de volta o antigo uma vez que não ficou arranjado nos 30 dias...
 
Esse é exactamente igual ao outro certo? Se sim fica com esse porque o outro pode vir com o mesmo problema ou vir riscado da garantia ou assim, é relativamente comum virem da garantia com o mesmo problema com que foram enviados ou então com riscos etc.
Se esse está a funcionar perfeitamente e é igual ao outro não vejo qualquer motivo para ires buscar o outro :).
 
Obrigado pelas respostas ele não é igual ao que agora tenho era um notebook hp e este é diferente mas foi pelo mesmo preço que o outro deram me tb a oportunidade de escolher :)
 
Obrigado pelas respostas ele não é igual ao que agora tenho era um notebook hp e este é diferente mas foi pelo mesmo preço que o outro deram me tb a oportunidade de escolher :)

Qual é o portátil que tens agora? Sem saber nada sobre eles, mas se o outro era um HP, é quase certo estares melhor com o que tens agora.
 
Qual é o portátil que tens agora? Sem saber nada sobre eles, mas se o outro era um HP, é quase certo estares melhor com o que tens agora.
lol, pode não ser mas a probabilidade de aquecer é maior. Não consegues colocar o link de um e outro para te podermos ajudar melhor?
 
Boas

O meu pc antigo era um Hp mini notebook o actual é um Packard-Bell-EasyNote e não tenho tido muito problema mas claro que pus a extensão de garantia para não me acontecer como aconteceu com o hp que mesmo quase estava a terminar a garantia extra decidiu dar o berro :D
 
Back
Topo