A partir de agora passa a haver um tópico dedicado para garantias, extensões de garantias e seguros aqui na secção Home Cinema. Usem este tópico para todas as vossas dúvidas e questões.
Creio que o burn-in não está abrangido pela extensão de garantia, aconselho confirmar as condiçõesBoas malta, valerá a pena gastar + 149€(até 14 dias passado a compra) e ficar com a TV LG B2 protegida durante 5 anos mesmo contra burn in? Há a possibilidade também de por 89€(até 14 dias passado a compra) garantir 3 anos e também extensão de garantia normal até ao 24 mês pagar + 89€ e estender a garantia por + 24 meses, perfazendo os 5 anos.
Fazendo a conta e admitindo que tinha interesse em fazer a extensão de garantia por + 2 anos ficaria 89€ + 60€ e teria os 5 anos de burn in cobertos... ( partindo do princípio que é asssim mesmo que não há exclusões pela parte da LG, ainda não li os termos e condições da extensão da garantia).
Agora até me doeu a alma. A televisão estava nova, sem qualquer "burn-in", com uma imagem espetacular. A linha era praticamente impercetível, pois além de ser ultra fina estava numa extremidade do ecrã. Reciclar um aparelho desses chega a ser pecado e um autêntico crime ecológico.Se tem o painel danificado não há muito a fazer.... É "reciclado"
Essa garantia cobre quedas acidentais?Fico um pouco confuso em relação à extensão de garantia da LG, há users em que lhes dizem que cobre burn in e há a outros que dizem que não, a da Worten está lá escrito que não cobre... Será melhor apenas estender a garantia por mais 2 anos e não comprar a premium care? Se não cobre burn in não vejo vantagem em pagar + 60€...
Com a loja.
Não é transferível, terás que comprar uma nova extensão de garantia para a TV que comprares agora.Olá malta!
Tenho uma questão. Eu quando comprei a minha TV para a sala fiz uma extensão de garantia de mais 3 anos (2 da TV + 3 da extensão). Acontece é que vou ter nota de crédito da TV e vou ter que comprar uma nova.
Posso transferir a garantia extra para a nova? Se sim, como fazer?