Pode ser feita na LG, desde que sejam respeitadas as condições.Viva,
Alguém sabe-me dizer se a extensão de garantia de uma LG C3 tem de ser feita na loja onde a TV é comprada ou pode ser feita na LG?
Obrigado.
Mesmo que compre extensão garantia, li no Google que lá fora a LG em certos países já dava "garantia" sobre o burn in das LGs, isso aplica se a nós também? Como é este tipo questão?
Então a LG não cobre seja forma for?@Raen
Infelizmente, o Premium Care da LG não cobre burn-in.
A companhia de seguros que cobre a garantia já desmentiu essa informação e a LG também.
Apesar de promovidos pela LG, as extensões que oferecem são cobertas por uma companhia de seguros.Então a LG não cobre seja forma for?
Tive a ver no site as 2 modalidades e extensão garantia e o premium care ate nem é caro, pensei que fosse mais.
Tendo em conta os preços praticados pela worten na extensão lol
Qualquer uma das modalidades é preço razoável se apanhar a LG abaixo dos 1000€ apartir daí é TVs até 1500€
Mas essa do premium care se não cobrir o burn in então mais valia ir para extensão normal
Contratei o Premium Care há umas semanas, não só pelo burn-in, que pelos vistos afinal não cobre, mas também por cobrir danos acidentais. Não tenho crianças, mas sei lá se acontece algum infortúnio nalguma mudança de casa, e sei que pelo menos estou protegido nesse aspecto, se bem que é sabido que os seguros tentam sempre esquivar-se a tudo.Mas essa do premium care se não cobrir o burn in então mais valia ir para extensão normal
Bom dia. Obrigado pelo esclarecimento. Mas isso parece muito arbitrário qualquer que seja o problema. Vai sempre depender da boa vontade da marca.Problema: no terceiro ano de garantia, o consumidor tem que demonstrar que o problema já existia originalmente.
De qualquer modo, nada impede o contacto com a LG e ver o que acontece.
A nova lei das garantias ao ampliar para 3 anos colocou estes entraves.Bom dia. Obrigado pelo esclarecimento. Mas isso parece muito arbitrário qualquer que seja o problema. Vai sempre depender da boa vontade da marca.
Sim, assim não me parece grande vantagem. Um pixel é imperceptível mas é um sinal que pode acontecer a outros e ainda por cima na gama C. Vou ligar e ver o que dizem.A nova lei das garantias ao ampliar para 3 anos colocou estes entraves.
Daí eu ter reservas quanto às vantagens para o consumidor.
Se é impercetível, eu não me preocupava.Sim, assim não me parece grande vantagem. Um pixel é imperceptível mas é um sinal que pode acontecer a outros e ainda por cima na gama C. Vou ligar e ver o que dizem.
Não contactaste a loja?Boa noite. Após várias partilhas no fórum decidi avançar para a Samsung oled s90c .
Compra feita, encomenda entregue tudo instalado… ligo a tv … nada de imagem …
Só som . Bela sorte a minha.
Já liguei e desliguei cabo… aguardei… nada .
A uma sexta feira é tudo o que se quer ter de aguardar por segunda feira para resolver o problema. O que recomendam?
Só abri a caixa a noite quando cheguei a casa . Estava tudo intacto. Caixa em excelente estado e selada. A loja vou contactar amanhã. Mas é preciso ter muito azar.Não contactaste a loja?