Vai amanhã que com sorte devem trocar-te a tv na hora.Só abri a caixa a noite quando cheguei a casa . Estava tudo intacto. Caixa em excelente estado e selada. A loja vou contactar amanhã. Mas é preciso ter muito azar.
Vai amanhã que com sorte devem trocar-te a tv na hora.Só abri a caixa a noite quando cheguei a casa . Estava tudo intacto. Caixa em excelente estado e selada. A loja vou contactar amanhã. Mas é preciso ter muito azar.
Foi compra online. Numa loja do norte. Sou de Lisboa . Mas qual a probabilidade de isto acontecer? Se a caixa tivesse danificada ainda desconfiava. Agora tudo 5 estrelas. Selado. Nunca tive tanto cuidado a tirar uma tv de uma caixa e depois …. Isto….Vai amanhã que com sorte devem trocar-te a tv na hora.
Infelizmente pode acontecer. Ainda há pouco tempo aconteceu a alguém aqui no fórum com uma LG G3 (acho que era de 77"). Também aconteceu algo semelhante a outra pessoa acho que com uma Philips OLED718.Foi compra online. Numa loja do norte. Sou de Lisboa . Mas qual a probabilidade de isto acontecer? Se a caixa tivesse danificada ainda desconfiava. Agora tudo 5 estrelas. Selado. Nunca tive tanto cuidado a tirar uma tv de uma caixa e depois …. Isto….![]()
A garantia (seja a do fabricante ou a de uma extensão aderida em loja) não cobre burn-in. Pode haver casos excepcionais em que a garantia tenha aceitado mas regra geral não cobre.Malta, qual é a opinião sobre a extensão de garantia nas TVs OLED? Compensa os 229 paus extra?
Pelo que tenho lido a principal preocupação nestes painéis é o burn-in, mas se a garantia infelizmente abrange isso será que vale a pena?
Eu sei Wolf, por isso é que estava a pedir a opiniõesA garantia (seja a do fabricante ou a de uma extensão aderida em loja) não cobre burn-in. Pode haver casos excepcionais em que a garantia tenha aceitado mas regra geral não cobre.
Pessoalmente?Entre estas 3 opções que escolhiam para uma LG Oled 65G4?
- Extensão de garantia por 3 anos (5 anos no total) na worten por 330€
- LG Extensão de garantia por 3 anos (5 anos no total) por 119€
- LG Premium care 5 anos por 199€ (Este pacote de serviços também o protege no caso de ocorrerem danos não cobertos pelas condições normais de garantia.)
Por um lado o da worten é mais do dobro da extensão normal da LG.
Por outro o Premium Care não sei exatamente a que tipo de danos se referem, mas soa a algo porreiro de ter.
Também li neste tópico que a LG tem 10% de desvalorização anual, o que se traduz em 40% menos que a worten, caso tenha problemas no ultimo ano.
Prefere ativar pela loja.Boas pessoal,
Ontem a minha TCL 55C745 adquirida em Novembro do ano passado "morreu". Quando ligo a TV aparecem umas barras na parte inferior do ecrã e depois desaparecem... ecrã todo preto e só com áudio.
Alguém com experiência de garantia com TCL? Devo entrar em contacto com a worten ou directamente com a marca?
Um abraço
Ok, obrigadoPrefere ativar pela loja.
Pode afetar por não ser venda a consumidor particular.Viva,
tenno uma LG Olec C1. Tem dois ou três dead pixels. No ano que comprei a LG já dava 3 anos de garantia. Eu comprei pela minha empresa. Isso afecta a garantia?
Normalmente só tenho encontrado reclamações de vários pixeis mortos.As pessoas que tiveram problemas com 1 pixel morto, como foi a resolução com a LG? eu tenho a extensão de garantia da LG “***** era pior!”
Que treta, a minha C1 na altura foi cara, lá vou eu tirar umas fotos e enviar. Paguei pela extensão de garantia e vou ficar a ver navios.Normalmente só tenho encontrado reclamações de vários pixeis mortos.
Há uns bons anos atrás a LG tinha uma política de zero pixeis mortos.
Já li relatos recentes que não confirmam ainda ser essa a politica atual.