Blue Zee
Power Member
Lê as condições do que te propõem e qual é a empresa que cobre esse serviço.Qual a diferença de extensão de garantia e o seguro?
Lê as condições do que te propõem e qual é a empresa que cobre esse serviço.Qual a diferença de extensão de garantia e o seguro?
Lol perguntei no site da lg sobre a extensão de garantia de 5 anos a mais completa, disseram que a tv oled c44 não está abrangida para essa garantia, mesmo que estivesse não cobre pixeis mortos nem burn in
Ou seja nem o LG G4 cobre burn in ou dead pixels ? isso é que é publucade enganosaLol perguntei no site da lg sobre a extensão de garantia de 5 anos a mais completa, disseram que a tv oled c44 não está abrangida para essa garantia, mesmo que estivesse não cobre pixeis mortos nem burn in.
A garantia do painel na G4 não cobre burn-in.Ou seja nem o LG G4 cobre burn in ou dead pixels ? isso é que é publucade enganosa
Pois mas devia cobrir o burn in nao ocorre no painel? num oled quais os factores que mais ocorrem em termos de avaria ? burn in no painelA garantia do painel na G4 não cobre burn-in.
Dead ou stuck pixels, apostaria que sim.
A extensão de garantia LG não é a mesma coisa que a garantia do painel da G4.
Podes explicar quais os cuidados que tens e que "Limpeza" é essa de ajuste de voltagens?A questão é que não é uma avaria. O painel não funciona de outra maneira. A LG considera que o uso com conteúdo variável provoca desgaste uniforme (o desgaste não uniforme, vulgo burn in é considerado má utilização). E pelo meu caso próprio, com todos os cuidados (tal como se a TV fosse o meu bebé), confirmo sempre impecável, se pudesse nem fazia a "limpeza", vulgo ajuste nas voltagens, nas 2000 horas, mas a LG obriga
Exemplo : as poucas vezes que a minha Oled viu um logótipo de TV foi com o brilho Oled no mínimo, no zero literalmente. My babyyy
São as limpezas automáticas das OLED.Podes explicar quais os cuidados que tens e que "Limpeza" é essa de ajuste de voltagens?
Só o facto de ser novo, deve explicar a diferença que referes.A LG trocou o painel da minha C1 devido a pixeis mortos. O novo painel é a versão 2 do painel da C1. Anteriormente tinha a versão 1 do painel. Noto que os negros são muito mais fortes e o contraste é mais intenso. É normal esta diferença?
If you cannot access the Service Menu and want to know which panel you have, you can put up a full screen 5% or less gray scale on the screen. If you see a pink tint around the edges of the screen off-axis, it's almost certain you have an "Evo" panel
Como acedo ao menu de serviço? Se invalida a garantia não uso...Acho que só é possível ver através do service menu (não sei se invalida a garantia).
WBE = Evo
WBC = Normal
Também existe o truque "caseiro" :
Com um comando de serviço ou um Harmony.Como acedo ao menu de serviço? Se invalida a garantia não uso...
Burn in é algo que acontece em 100% dos painéis OLED. É intrínseco à tecnologia, daí as marcas não incluirem garantia contra burn in.Pois mas devia cobrir o burn in nao ocorre no painel? num oled quais os factores que mais ocorrem em termos de avaria ? burn in no painel
Ficando a funcionar corretamente, está tudo bem.Bom dia Malta, estou num processo de ativação da garantia (extensão) da minha tv OLED LG Bx. Está com alguns pixels mortos e na parte inferior direita parece uma pequena zona queimada. O técnico já pediu as fotos, mas pareceu-me que o objetivo será substituição da tela. A minha questão é se for esta a solução apresentada, como tenho a certeza que é a tela correta ou seja, colocarem uma tela de qualidade inferior à atual e e se com esta substituição a Tv ficará como nova ou se poderá ter efeitos negativos no futuro? Neste momento não tenho a informação concreta mas o técnico falou por alto de a substituir o painel quando pediu as fotos modelo que se encontra atrás da TV. Obrigado
Obrigado pela resposta!Ficando a funcionar corretamente, está tudo bem.