A desvalorização é para impossibilidade de reparação, em que é necessário substituir a TV.Eu por acaso na minha b9 troquei o painel quando ela ja tinha 4 anos. E por acaso tinha o premium care e não questionaram rigorosamente nada. Mas sendo asim vou optar por garantia de loja .
Obrigado
Mas sendo a parte mais cara o painel... se for a ver esta praticamente sempre coberto a reparaçãoA desvalorização é para impossibilidade de reparação, em que é necessário substituir a TV.
Depende onde comprares. Se comprares por exemplo na Amazon não tens.Mas quem comprou on-line não tem hipótese de fazer em loja ou tem?
Mas e no site LG mesmo? Tive a ver e de lojas deles só mesmo a sede no Taguspark em Oeiras. Será que se me dirigir aí me fazem a garantia?Depende onde comprares. Se comprares por exemplo na Amazon não tens.
A adesão ao Premium Care da LG é feito aqui:Mas e no site LG mesmo? Tive a ver e de lojas deles só mesmo a sede no Taguspark em Oeiras. Será que se me dirigir aí me fazem a garantia?
Sim já tinha visto, então quer dizer que quem compra no site deles não tem hipótese de fugir à desvalorização de 10% ao ano?A adesão ao Premium Care da LG é feito aqui:
https://www.service-lg.com/lg/Welcome?l=pt-PT
Quem compra a extensão de garantia da LG adere aos termos e condições deles, obviamente.Sim já tinha visto, então quer dizer que quem compra no site deles não tem hipótese de fugir à desvalorização de 10% ao ano?