1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

garantias portáteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por karllos, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 472)

1. karllos

karllos Power Member

boas pessoal a quem já comprou portáteis nas lojas on line da Fnac ou na ***** me saiba dizer como se processa a garantia ou seja imaginamos que o portatil chega-me a casa e tem um pixel morto eles trocarão ou entao o portatil que encomendei não era o que esperava haverá hipóteses de trocas ou não,é que tenho um receio de comprar on line sem primeiro ver,obrigado

2. karllos

karllos Power Member

ninguém dá uma ajudinha

3. nickie

nickie Power Member

Na lei portuguesa está definido que, nas compras à distância, o cliente tem 15 dias para experimentar o produto e durante os qual pode trocar caso não esteja satifeito. No caso da Fnac, eles até dão 30 dias na loja física, por isso na loja on-line deve ser a mesma coisa. Quanto à ***** e equivalentes não te sei dizer qual a política. Pelo menos devem dar-te os 15 dias, mas claro que depois podes ter imensos problemas para devolver o produto porque eles podem não aceitar ou colocar entraves. Se a diferença de preço não for muito elevada, acho que devias optar pela Fnac.

Partilhar esta Página