1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garantias?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por my2media, 14 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 707)

1. my2media

my2media Power Member

Comprei faz hoje uma semana um telemóvel numa loja... daquelas não oficiais que vendem de todas as marcas.

Vi que o tlm tem um problema a receber SMS, será que podem ou me devem trocar por um novo visto ter comprado somente ha uma semana?

Podem recusar fazer isso?

Cumps

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, supostamente tens 15 dias para trocar em caso de avaria ou mal funcionamento..

3. my2media

my2media Power Member

pois eu tb penso isso. Daqui a pouco vou lá espero que não inventem desculpas p/ não me darem um novo... senão chateo-me c/ eles :lol:

4. sousa2005

sousa2005 Banido

isso dos 15 depende das lojas. legamento so se aplicam os 15 dias em termos de compras à distancia, ou seja, Online.

Se foi numa grande suporficie talvez tenhas sorte.

Outra coisa é se o telemovel tem realmente um defeito, aí têm mesmo de o trocar ou devolver o dinheiro.

5. my2media

my2media Power Member

O Software pifou no que toca a SMS! (não foi grande superfície) acho + que justo a troca :'(

6. sousa2005

sousa2005 Banido

normalmente os softwares n pifam...o mais certo era ja vir pifado...lol

tens o nº do centro de mensagens do teu operador bem introduzido?

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Tenho ideia que no caso das compras online, tens 30 dias para troca. Pelo menos foi o que me disseram numa operadora.

8. Meje

Meje Power Member

Os softwares pifam... Os telemóveis por vezes a desligar-se sozinhos, a carregar ser nunca darem sinal de carga completa, etc... Muitas vezes ocorre ao fim de um ou mais anos e com reeinstalação/actualização de software resolve-se.

Última edição: 16 de Março de 2008
  9. userN

userN Power Member

my2media, a situação já foi resolvida?

Partilhar esta Página