Garmin Nuvi 1350

yep, e assim k desligas o carro ele pergunta se keres k ele continue a baterie ou desligue tb.

Pois...a mim não aparece nada disso. Liga-se ao carro, o gps liga e fica a imagem preta, com Garmin a branco (e mais umas tretas: nuvi 1350, copyright 2009, etc), perdurando o tempo todo até que eu o desligue.


pOultry, no canto inferior direito do ecrã? Mesmo sem aparecer lá qualquer escrito? Não me parece funcionar...

Edit: Afinal, fazendo o que disseste, há uma alteração...estranha. Aparece um ecrã branco com uma linha vertical e outra horizontal, com um ponto onde se cruzam, com a frase "Prima o ponto". E eu bem tento, mas não acontece nada...
 
Última edição:
Vou hoje à ***** de Almada...o pior é que já não têm (ou pelo menos não tinham) mais 1350...estou para ver o 31 que vou lá armar lol...
 
isso e k e pior :( so se trocares por outro modelo *****, ou pedir o dinheiro e ir comprar a outro sitio. mas se compraste como eu no fds de promocao entao ficas a perder...
 
Pois, foi mesmo em promoção que o comprei... Espero que eles mo troquem pelo 1340 :s

Vamos lá ver como trabalha a área de trocas da *****...
 
boas,

alguem sabe como carregar POIs com descrição?Quando tento carregar algo como

-78.11932,40.95662,"Golden Kites","123 Main Street Anytown, PA 10557"

A morada fica cortada a meio sem logica aparente, nuns POI com mais e noutros com menos de caracteres.

alguem sabe como fazer?
 
Uma coisa que reparei é possível no 1350 colocar a indicação de postos de abastecimento por exemplo durante a navegação? Como faço isso?
 
nao e possivel visualizar os POI com o mapa em modo 3D, para visualizares os POI tens de carregar no mapa (para ficar em 2D) e depois aparecem se o zoom for suficientemente elevado. mas podes navegar directamente para o posto mais proximo, "para onde? -> POI -> combustivel" a lista apresentada tem os postos por ordem de proximidade.
 
Vou hoje à ***** de Almada...o pior é que já não têm (ou pelo menos não tinham) mais 1350...estou para ver o 31 que vou lá armar lol...
Eu também estou em vias de trocar ou devolver o meu 1350, comprado na promoção da *****, faz hoje 1 semana, por 129€ :'(

Após a compra, funcionou direito - no fim-de-semana fiz uma viagem de mais de 100 km, e tudo normal...

O pior foi no regresso:
Apercebi-me que o som da voz tinha desaparecido - dando um toque (um pancadinha leve) no corpo do gps, o som vinha aos soluços e desaparecia de novo, indiciando problemas ou mau contacto na placa de som;
Para além disso, perdeu o sinal de satélite um monte de vezes, quando na ida nunca tinha perdido.

Desde então, só fiz viagens pequenas de casa-trabalho (30 km), mas deixou de apanhar satélites... o som funciona, mas é algo que vai e vem - volta e meia deixa de dar, só voltando se o desligar uns tempos.

Fui à *****, e obviamente já não há para troca. Resolvi ficar com ele até esgotar os 15 dias para troca, a ver o que lhes aparece... se não vierem novos, ou me devolvem o guito, ou troco por um subwoofer que pretendo e ainda recebo troco - o GPS ficará para outra futura promoção numa loja qualquer.
 
Estou a ver que a promoção do nuvi 1350 foi um barrete.

O meu desde há umas semanas deixou de captar satélite em condições. Demora meia-hora e funciona quando calha. Quando tem sinal, perde-o constantemente em viagem. Até funcionou bem no primeiro mês.

Do suporte da Garmin, estou há 3 dias à espera de uma resposta. Hoje vou mandar para a garantia.
 
Back
Topo