Garmin Nuvi 250 Europe ou TomTom One Europa? [URGENTE]

Rudzer

Power Member
Estou indeciso entre estes 2 modelos, sendo que ambos parecem ser as escolhas mais "homogenas" dentro do que estou disposto a gastar. (250€-300€)

O que acham?

Já agora se possivel deiam recomendações de sitios onde possa adquirir qualquer um deles rapidamente (tenho apenas a ***** como referencia onde custam 279€ - garmin e 299€ - tomtom)

Cumps!
 
Estou indeciso entre estes 2 modelos, sendo que ambos parecem ser as escolhas mais "homogenas" dentro do que estou disposto a gastar. (250€-300€)

O que acham?

Já agora se possivel deiam recomendações de sitios onde possa adquirir qualquer um deles rapidamente (tenho apenas a ***** como referencia onde custam 279€ - garmin e 299€ - tomtom)

Cumps!


Olá
Experimentei os 2 modelos em questão ao mesmo tempo antes de devolver um deles à
loja. Posso dizer-te que gostei mais do tomtom. Quer pelo sofware, extremamente fácil de usar; quer pela voz de ajuda; quer pela precisão das curvas, por exemplo; pelo cálculo rápido de alternativas, etc. A única desvantagem do tomtom é a autonomia da bateria que dá para duas horas e a do garmim penso que dá para o dobro. Até agora para pequenos percursos nao tive problemas.
Ambos têm mapas da navteq (europa) com o nome de ruas de aldeias do interior por exemplo.
Adquiri mais tarde um mapa em Sd da peninsula (já teleatlas) que é mais actual em estradas novas mas nao aparecem as ruas que acima mencionei.
Espero ter-te ajudado.
Cumprimentos.
 
Viva

Aconselho-te experimentares os 2 antes de decidires. Eu tenho 1 Garmin Nuvi 310 que comprei por 310€ e estou deliciado com ele, mas tambem sei que o sotware do tomtom é mais intuitivo, mas tudo o que é essencial que se faz no tt tambem se faz no garmin. Boa sorte
 
obrigado a ambos pelo feedback.

Experimentar em condições um produto destes é complicado (o implicava multiplas viagens à loja e "chatisses" para as quais não tenho disponibilidade :/ )
 
Back
Topo