1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Garmin Nuvi 310

Discussão em 'Digital Life' iniciada por madcoto, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2853)

1. madcoto

madcoto Power Member

Boa tarde.

Tenho um Garmin Nuvi 310 e até ao momento estou super satisfeito. No entanto este GPS foi-me oferecido à pouco tempo e nunca foi feito nenhum update. Sou completamente noobie nestes equipamentos. Será que alguem me diz se é possível fazer updates de mapas nestes gps's ou nem isso é possivel?

Obrigado

2. ppaulo

ppaulo Power Member

Viva

Para ires actualizando o nuvi instalas o webupdater no pc, tens que ligar o gps por usb ao pc. Quanto aos mapas, se foi aquirido à pouco tempo, em principio ja ta actualizado com a ultima versão. As actualizações de mapas são pagas, penso que so em 2008 saiam novos mapas actualizados.

3. NAV U NV-92T europe SONY

Olá!

Adquiri faz pouco tempo um GPS sony nav-u NV-U927W//Q

Alguem me pode dizer como se poderá introduzir um endereço destino indicando Longitude + Latitude no GPS acima referido?

Já dei voltas e mais voltas e nada.

Boas navegações

CS-CDF

4. tazdevil

tazdevil Power Member

para mim garmin sao dos melhores gps actulamente tenho 1 660 e tou mt contente com ele

5. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Qual o mapa mais detalhado de portugal para garmin310 ???

Ola
    Gostava de saber qual o mapa mais detalhado de portugal q existe para o garmin nuvi310 ...Q o que comprei tem da europa toda e em portugal que me interessa mais nao tem muitas terras/aldeias/ruas...

Alguem me diz qual e' e onde comprar??Se houver lojas em pt era fixe

Obrigado!!

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  6. ppaulo

ppaulo Power Member

Neste momento o City Navigator® Europe NT v9 ou City Navigator® Regional NT 9

7. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Sabes onde compro isso em portugal? ou numa loja tuga?

8. ppaulo

ppaulo Power Member

Contacta a Garmin Portugal - www.garmin.pt. Se não tens a v.9 ate pode ser que ainda consigas a actualização gratuita.

Partilhar esta Página