1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Garrys mod

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 2 de Abril de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 2864)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ja falaram deste mod aqui e eu vou por algumas pics do que se pode fazer com ele:
    Topem so este campo de futebol (a ser completo ***** dia)

mais uma dos bancos com adeptos e tudo

(apesar de ser ver mal esta ali em baixo um guarda para inspecionar os bilhetes, tem arma e tudo para o caso de aparecer algum hooligan)

Novamente o mod saca-se aqui Mod

PS- foi o meu irmão que fez, ele tem 10 anos

Última edição: 2 de Abril de 2005
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Com 10 anos a mexer com programação, vá-la-vai!

Ando com ideias de criar um mapa de CS, mas deve ser mega ultra dificil 8o

Um seria o DE_FCT (Edificio 7 da FCT, dava um belo mapa)

3. Você falou errado amigo,eu sei criar muito bem mapas para os seguintes jogos:counter strike 1.6,counter strike source,garrys mod 10 ... e sei mexer um pouco com gráficos 3d,utilizo para criar props para counter strike source e gmod 10... Esse que tem 10 anos não pode ter criado garry's mod 10,mais fácil ele ter criado um script para esse mod,lembrando que não estou com nenhuma intenção de falar mal aqui ou dizer mentiras,se quiserem que eu prove que crio mapas,props e outros eu provo... Para criar mapa é necessário utilizar o valve hammer editor que para utilizá-lo é necessário ter instalado o source sdk e o source sdk base que fica na sessão TOOLS do steam,mas acho que só é liberado para quem tem o counter strike source:

4. Lembrei,se vocês quiserem eu posso postar alguns tutoriais de criação de mapas e outras coisas para esses jogos...

E alguns tutoriais de wire mod para o garrys mod 10

FALOW

5. Neurotical

Neurotical Power Member

os corredores são demasiado compridos e a direito para tornar o mapa viciante. a não ser que estejas a pensar fazer cada sala também.

até era gajo para arranjar o cs só para jogar esse mapa :D

porreiro porreiro era fazerem o campus todo (in b4 dramatic school shooting)

Brenoon, wut? Acho que se percebeu bem que quem tem 10 anos é o moço que fez esse mapa do estádio de futebol e não o mod em si.

6. songoku

songoku Power Member

O mod saca-se ai (depois de o pagarmos talvez...).

7. sim o autor de Gmod quando lançou a versão 10 passou para uma versão comercial (começou a cobrar).

8. Podias dizer-m uma coisa entao...este tal Soruce SDK também faz os mapas para o CS 1.6? Como faço para os correr lá??
    É k so consigo po-lo a andar no CSS e no CS 1.6 dá erro. Tenho de fazer alguma consfiguraçao???

9. Brennon, e pergunta a cima é para ti...eu é que me esqueci de frizar xD

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Podes fazer edit. E não o source sdk nao da para 1.6.
    Para 1.6 e o hammer.

11. Ya, mas o hammer veem com o SDK. O problema é k não sei configura-lo para para que ele corra no CS 1.6. Consegues dizer-m?

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

O Source SDK é, ironicamente, só para jogos que utilizem o motor Source (Counter-Strike Source, Day of Defeat Source, Team Fortress 2, Half-Life 2, etc.)

13. Eu sei disso, mas o que quero saber é como configuro ou o SDK ou o Hammer para conseguir criar o mapa xD

14. Espero que me consigam tirar a duvida

Boas…olha. acabei por fazer o mapa para o CS Source.
    Mas estou com duas duvidas e espero que me possas ajudar.
    1º Como ponho objectos, tipo cadeiras, secretarias?
    2º Como faço o mini mapa para o Radar de jogo?
    Abc

15. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Isto é uma thread sobre o garrys mod.

16. timmy10

timmy10 Power Member

Alguem me arranja uns tutoriais para saber minimamente mexer nisto. Já procurei pelo youtube mas e encontrei um tutorial do machinema que até me ajudou em algumas coisas mas eu queria saber mais. Se alguem já tenha visto algum tutorial podem posta lo aqui se faz favor?

17. 51m035

51m035 Banido

Acho que no proprio Garrys Mod tens 2 ou 3 tutoriais.

18. timmy10

timmy10 Power Member

dispenso esses comentarios... querias que eu fizesse um topico novo para uma duvida do mesmo jogo?

Partilhar esta Página