1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gasolina pa Gasóleo

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Chippi, 21 de Maio de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1196)

1. Chippi

Chippi Guest

Aloha ppl!

Eu tenho o PC descrito na minha assinatura.
    Alguém me pode aconselhar o k fazer para melhorar o desempenho dele?

Kero mudar de Gasolina pa Gasóleo!! :004:

2. ednoc

ednoc Power Member

n sera antes de gasoleo pra gasolina?? :P

3. pesta

pesta Power Member

Vende a board, arranja uma nForce 2 usada (uns 100 euros), compra um cooler bom e overclocka isso até ao limite lol :P

4. NoX

NoX Power Member

uma 8rda usada faz perfeitamente o serviço!!!
    i ta na casa dos 130€ (nova) mas arranjas 8rda+ (usadas), mais baratas.... uma kxtao d procurar, pk k/ essa m*rda d mobo, n vaix a lado nnhum, kd mt konsegues lhe dar 50mhz i k/ mta sorte...

5. Daniel

Daniel Power Member

queres fazer underclock ???

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Então keres mudar pra gasóleo né? OK then.

Ora bem, vejamos: vendes tudo isso e compras um P3 600 (k'mó meu :puke: ), uma motherboard marca "branca" cujo modelo não fazes a mínima de kal eh (k'má minha :puke: ), tiras essa fan e ficas apenas com o cooler, compras também pc133, adquires uma fabulosa tnt 16Mb (tal e qual a minha:puke: ), usas o som on-board que provavelmente a tua mobo nem tem:D e para acabar tá na hora de comprar um discozinho de 10Gb.
    E prontos... tá feita a mudança :D:D:D

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

oh ppl, tenham lá calma ai....

Lá pk o puto se enganou e ñ sabe a diferença entre um carro a gasosa e outro a disel, tb ñ é preciso gozarem com ele!!!
    :joker:

Queres aumentar a velocidade, certo???

Tenta ver se na bios consegues mudar kalker coisa, mas lembra-te k deves aumentar aos poucos para ver se arranca.... Tem o manual da board à mau para veres onde podes fazer o reset à bios, caso alguma coisa de para o torto.....
    :fart:

Depois conta os progressos

Kubs
    :003:

8. Chippi

Chippi Guest

Bolas, eu disse de Gasolina pa Gasóleo no sentido de piada.
    É claro k eu sei k um carro a gasosa dá-lhe mt mais no arranque e claro, pa "kitar" não há melhor, mas porra, imaginem um carro normal, com versão a gasosa e outra a diesel, é claro k a diesel é melhor.
    Poupa-se mais nas bombas e claro, as gajas gostam mais qd se diz k o carro é a diesel. (ainda nem percebi pk)

Em vez de gozarem ou fazerem pouco do comentário, podiam era ajudar.

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ok ok.
    Tás disposto a gastar €€ ou é apenas com o k já tens?

10. FASC

FASC Power Member

Tens umas piadas mto giras.

[SARCASMO]
    A sério cada vez gosto mais deste forúm! Os utilizadores que cá andam de dia para dia conseguem ser o mais imparciais e modestos possível...
    [/SARCASMO]

Estás a ver bem a barbárie que disseste?! Só para tua informação eu tive uma board dessas e o meu 2000+ bateu nos ~1850MHz...

50MHz?! Ou se calhar não, né?
    Não comento mais...

Hugs.

Partilhar esta Página