1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gastar 700€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rucagaia, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 647)

1. rucagaia

rucagaia Power Member

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Nunca as ouvi, mas um sub de 65w rms parece-me algo curto... Se fosse eu juntava mais um pouco e ia para umas KEF 2005 (465€ na *****).

Cumps

3. jts

jts Power Member

As KEF já aumentaram, e bem :(

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Jazuz, e de que maneira!!!! 8| bem me parecia que aquele preço era muito suspeito, mas também já não é a primeira vez que vejo a ***** a aumentar preços radicalmente dum dia para o outro.

Um amp que desconfio também vá subir muito de preço quando chegar o stock deve ser o Harman Kardon AVR 255

5. samouco

samouco Power Member

Fonix...

Só uma pergunta, para futuras compras...

Quem comprou na altura dos 465€ compra a esse preço, ou compra ao preço de quando o enviam ?

Cumps

6. karlitos

karlitos Power Member

se a encomenda estiver efectivada so pagas o preço de compra...

eu tive uma vez uma chatice pois comprei uma maquina de lavar roupa por 550€, que passado 2 dias estava a 800 e tal.

eles deram a desculpa que não tinham stock e que a encomenda ficava sem efeito, mas não podem fazer isso.. Têm de enviar um de CARACTERÍSTICAS iguais e não de igual valor.

p.s: escusado será dizer que afinal havia stock e que enviaram pelo valor que a comprei... mas tive que apertar bem com eles

7. opa para essa gama de preços tens o kit da JBL SCS178...o kit mais vendido o ano passado por esse preço e ao menos sempre o podes ouvir antes de o comprares....e compras isso por 289€ em loja....em portugal...lol

Partilhar esta Página