Gastar 700€

rucagaia

Power Member
onkyo 606 + http://www.*****/productos/productos-ver.asp?id=5921&idCategoria=1
Aos mais entendidos nesta materia, que acham desta combinação?
Obrigados
 
Nunca as ouvi, mas um sub de 65w rms parece-me algo curto... Se fosse eu juntava mais um pouco e ia para umas KEF 2005 (465€ na *****).

Cumps
 
Jazuz, e de que maneira!!!! 8| bem me parecia que aquele preço era muito suspeito, mas também já não é a primeira vez que vejo a ***** a aumentar preços radicalmente dum dia para o outro.

Um amp que desconfio também vá subir muito de preço quando chegar o stock deve ser o Harman Kardon AVR 255
 
Fonix...

Só uma pergunta, para futuras compras...

Quem comprou na altura dos 465€ compra a esse preço, ou compra ao preço de quando o enviam ?

Cumps

se a encomenda estiver efectivada so pagas o preço de compra...

eu tive uma vez uma chatice pois comprei uma maquina de lavar roupa por 550€, que passado 2 dias estava a 800 e tal.

eles deram a desculpa que não tinham stock e que a encomenda ficava sem efeito, mas não podem fazer isso.. Têm de enviar um de CARACTERÍSTICAS iguais e não de igual valor.

p.s: escusado será dizer que afinal havia stock e que enviaram pelo valor que a comprei... mas tive que apertar bem com eles
 
opa para essa gama de preços tens o kit da JBL SCS178...o kit mais vendido o ano passado por esse preço e ao menos sempre o podes ouvir antes de o comprares....e compras isso por 289€ em loja....em portugal...lol
 
Back
Topo