Gates puts his money on Longhorn

A memoria central parece-me um pouco exagerada, principalmente se os preços continuarem assim.

Isso são as specs para um PC nos USA, aqui em Portugal vai ter que ser cortado pa metade.

P.S. Os 54Mbps já existem com 802.11g, mas os 54Mbps nunca se atingem, nem perto disso!
 
Última edição:
Originally posted by VinE
Não estará o gajo a apontar alto no q toca a networking?

Já muitos pc's trazem 1Gigabit na board. São topos de gama, mas daqui a 1 ou 2 anos deve ser standard.
Acho é que em 2006 vamos ter cpu's acima de 4-6Ghz.

Espero é que isto não seja os requesitos minimos do Longhorn.
 
cpus a 4/6ghz??

1 A64FX a 4Ghz era mesmmo mto giro....

Era preciso era um Prescott ou 1 Tejas a 7/8Ghz pra o bater, mas como em 2005/2006 ja n havera A64Fx...

Bem, o tempo dirá...

[]z
 
devo andar mto desactualizado mas o Longhorn n ia sair daqui a uns tempos... n andava por ai já uns betas e tal (mm sendo betas penso que quer dizer que a final version tá pa breve...) devo andar a fazer alguma confusão...já agora "Microsoft bets that its next OS will succeed even in a tough market." espero bem que sim livremse dos bugs metam o código limpinho e aberto ao público :D muahahaha....isso sim era de homem ... mas pronto quem faz dinheiro quer sempre fazer mais.
 
Nao estava a falar em termos de suportes em motherboards, mas ISP's a fornecerem serviços desses, foi assim q o entendi..
 
Se tiveres em conta que existem paises com internet a "sério", acho que não está a exagerar!

Claro que para cá Portugal, nessa altura ainda estará toda a gente a 56k analogico e 512k digital... :D
 
td aponta para suportes de 1TB para 2009 ele so ta antecipar algo ( informação previligiada ) mas tb o blue ray ja ca devia andar e ainda não anda por isso...
 
esse longhorn so devera aparecer por portugal la para 2010 :P antes disso nao ha pc que aproveite as potencialidades dele... nao tou a ver ligaçoes 1Mbit expandidas em portugal em 2006 quanto mais 1Gbit... sem falar nos pcs que aqueles specs sao mt exagerados
 
1 GB certamente será para networking e não para internet.

Não foi o prórpio que indicou, aqui à uns anos, que 640 kb seriam mais que suficientes?
 
Pois eu acho que com o novo sistema operativo da Microsoft a sair só em 2006 penso que é uma oportunidade de ouro para que o open source ganhe ainda mais terreno. Aliás o Windows só tem os utilizadores que tem porque sempre foi muito fácil de copiar. Se estou errado digam-me quantos de vós e já agora pessoas particulares que conhecem (não vale contar empresas) é que tem os produtos da microsoft licenciados?
Exacto. Um na mesa do fundo. Ok já percebi.
Agora vamos por outro cenário. O Long não sei das quantas só corre bem nos novos processadores da Intel que têm para lá uma coisa que identifica o SO e é muito mais difícil de copiar. Quantos de vós ia começar a ver de outra alternativa?
 
O Palladium ( acho que é assim ) tb vai ser incorporado nos Amd.

Quanto ao Longhorn, se a Ms só o lançar em 2006, vai ter sérios problemas até lá.
Linux, Bsd, etc não vão estar parados.
Acho que a Microsoft vai ter que lançar um XP second edition.

Já agora, estive a mexer no Longhorn 4051 PDC e fiquei muito desiludido. A unica coisa que me impressionou foi a instalação, muito rápida, apesar de ainda ter problemas.
Dentro do SO é um XP vestido de preto com um relogio grande. É bonito, mas não trás nada de novo.
 
Ainda mais me ajuda isso também vir a ser incorporado nos AMD.
O mesmo efeito consegue-se com o Style XP.
A versão beta já tem o WinFS? Isso é que parece ter alguma vantagem. Mas como falta muito tempo não sei não. Acho que se vão arrepender. Quando a microsoft agora já tem que andar a fazer isto agora http://www.theregister.co.uk/content/4/33664.html como aliás já o tinha feito em Munique, não se augura nada de bom. Principalmente quando 90 % das pessoas faz apenas coisas básicas com o PC. Continuo a achar que a Microsoft só tem esta fatia de mercado porque é gratuito.

Nemesis11: Saíu de Inglaterra ontem:D
 
Back
Topo