1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gateway One

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Melga, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1407)

1. Melga

Melga Power Member

http://www.gateway.com/programs/one/index.php

http://www.slashgear.com/gateway-one-officially-announced-live-shot-and-video-277651.php#more-7651

http://www.slashgear.com/slashgear-unboxing-video-of-gateway-one-277653.php#more-7653

"The $1,299.99 configuration includes an Intel® Core 2™ Duo T5250 dual-core processor; Intel Graphics Media Accelerator X3100; 320GB SATA II hard drive(2) and a 1.3 megapixel webcam.

The $1,799.99 configuration includes an Intel® Core 2™ Duo T7250 dual-core processor; ATI Mobility Radeon™ HD 2600 XT graphics; 500GB SATA II hard drive(2) and a 1.3 megapixel webcam and an analog/digital TV tuner.

The Gateway One model available direct from Gateway includes an Intel® Core 2™ Duo T5250 dual-core processor; ATI Mobility Radeon™ HD 2600 XT graphics; 400GB Serial ATA II hard drive(2); and a 1.3 megapixel webcam for $1,499.99."

muito bonito 8|

gosto do sistema de instalação dos discos e não ter tantos cabos "espalhados" só falta touchscreen ^^

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

ya agora postar

tá LINDO!!!

vejam o site.. esta no link do text que postei!

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa... os meus parabens ao gajo que desenhou isto.

Não quero criar aqui confusões, mas para mim, a nivel de desenho, acho que o i-mac foi claramente abafado.
    o hardware é suficiente para trabalho, e o preço, acaba por nem ser nenhuma enormidade.

Well done Gateway!

4. nights

nights Power Member

Não faz muito o meu estilo :(

5. S1nnless

S1nnless What is folding?

Por acaso esta lindo. Mas nesses all-in-one, nada bate o iMac

edit: nao tou a falar em design, mas no resto. Este esta fantastico, apesar do iMac estar muito bom tambem

6. timber

timber Zwame Advisor

Não gosto muito do design. Parece um iMac pindérico.

Também não é lá muito barato e o hardware é um bocado fatela face ao iMac que ainda por cima corre um SO a mais.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu gostei, o design está altamente mesmo :D

Gostei foi do teclado, para quando em PT? :D

Claro que a nivel de preço é caro, neste tipo de solução all in one

8. Zar0n

Zar0n Power Member

Até parece que o Design do iMac tem inovado mt desde o original branquinho. we get it, get over it...
    Na minha opinião este está superior mas claro isso é subjectivo.

o iMac é barato?

Fatela? isso é uma nova definição de hardware?

Tendo em conta que os spec são melhores no Gateway, n sei como, por ex. o iMac fica-se pela HD 2600 PRO
    Só o facto de ter placa TV transforma-o num media center e coloca-o noutra categoria, o iMac nem um básico leitor de cartões tem.

Em termos ergonómicos tb me parece superior e o facto de poderes fazer upgrade sem ferramentas e de uma maneira mt user friendly tb denota uma maneira de ver as coisas mt diferente da politica we know what's best for you da apple

Isso tens k agradecer à apple que n disponibiliza o seu OS noutras plataformas, se bem k sendo este um media center este é o OS indicado para este produto.

A parte que gostei mais foi mesmo ligares as ligações permanentes ao power brick, de modo a só sair um cabo da parte posterior do PC.

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  9. pesta

pesta Power Member

Estou ABSOLUTAMENTE babado! Assim que puder compro um.

10. timber

timber Zwame Advisor

Inovando ou não, aquela configuração é claramente appleiana o que para mim até nem é elogio porque detesto o iMac.
    Eu não acho que seja barato, mas este é um pouquinho pior
    O iMac apesar de tudo usa processadores mais potentes e tem ecrans bem maiores e na versão base este Gateway consegue ser graficamente ainda mais anedótico que o iMac. Só a versão média e a de topo tem a vantagem da XT face à Pro porque no resto...
    É o modelo de negócio deles. A Apple como é mais que sabido ganha dinheiro no hardware. Nos moldes normais deles disponibilizar o SO era suicídio económico.

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  11. kidloco

kidloco Power Member

E ainda se queixavam da "queixada" do iMac...

12. Zar0n

Zar0n Power Member

Eu tb axo k devia haver uma linha horizontal por baixo do monitor, tb o logo da gateway n é dos meus preferidos (hint: LG, VAIO)

Pois mas ecrãs maiores e gráficas da tanga n combinam, mas sejamos realistas este tipo de PC's n vão aparecer com HD 2900XT tanto pelo mercado alvo como pelo calor/consumo k geram.
    Logo a escolha é a HD 2600XT e n tem mal o modelo base ter um IGP já que nem toda a gente necessita de gráfica dedicada ainda mais para este tipo de PC, como tal está mais completo k o iMac

A EU está a ponderar um lei onde todos os PC's por defeito n podem vir com OS pré-instalado, dependendo do utilizador essa escolha.
    A medida é mais anti M$, mas axo k quem acabava por n vender PC's na EU era a apple.

O k até n era mal pensado, dois coelhos com uma cajadada. :)

13. Raptor

Raptor OC Legend

Não está mau, mas o iMac está melhor, especialmente a versão mais recente.
    Isto sem contar que é mais barato, tem mais software e é mais bonito.

Mas não deixa de ser uma boa tentantiva.

14. timber

timber Zwame Advisor

Pelas características do consumidor alvo deste tipo de sistemas é que acho muito melhor as combinações de gráfica/ecran do iMac que deste Gateway.
    De resto não estás a ser muito coerente. A versão que tem gráfica integrada "não faz mal" a outra "está mais completa" tendo como diferença uns clocks apesar de ter um processador antigo e mesmo assim atacar um monitor de resolução relativamente alta para a gráfica que é.
    Do ponto de vista de vendas de hardware da Apple (onde doi) essa lei não mudaria grande coisa. Na pior das hipóteses iriam vender mais Macs para correr o Windows ou o Linux em vez do Mac OS X. Mas vendiam o que vendem actualmente na mesma. Quem compra pela macacada compraria na mesma e quem compra pelo OS X também (estes teriam um pouquinho mais de trabalho).

15. maggot012

maggot012 Power Member

ta muito fixe,mas pa mim n a nd como 1 pc kom hardware do melhor e com caixa linda e monitor...:-D

Partilhar esta Página