1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Gateway P-7805u FX 17" c/ NVIDIA GeForce 9800M GTS Graphics with 1GB of GDDR3 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pepe333, 18 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1622)

1. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Pois realmente sao verdadeiras maquinas...apsar de que 17'' não sei se deverá chamar portatil lol e se calhar vendo bem mais vale por metade do preço fazer um desktop ainda mais brutal...mas de facto desconhecia tal marca, visto que tambem so se comercializa dos USA e Canada...

...dei uma visão rapida pelo site e reparei que um dos postos de venda e a *****, é um caso a saber de importam para Portugal...

....e depois nao sei, se nesse caso o valor nao iria aumentar...

...mas e sempre bom conhecer...a gráfica que ele manda e que me deixou intusiasmado :D

....bem, tenho que me contentar com a minha 9600 heheh

Abraço

2. Mandei vir um ontem dos states... :)
    Em Portugal não encontrei em lado nenhum... e os preços cá, upa upa.
    Imagino que esse laptop quando chegar a Portugal deverá rondar os 1700/1800€, mas posso estar errado.
    Tenho visto Toshibas Qosmio mais fracos a serem vendidos a 1400/1500!!!

Última edição: 15 de Maio de 2009
  3. Gateways são maquina fantásticas... São Alienwarezinhas com ar mais sério.

Diz-me uma coisa... Já fizeste isto antes? Por onde compraste? Não tas preocupado de à chegada ter de desembolsar mais 20% de taxa alfandegária de importação?

Não foi com portateis, mas via ebay já mandei vir coisas desde USA, Australia, Japão etc... e se bem que não sempre que devia, mas muito común ter de pagar a taxa para levantar o pacote...

4. druyda

druyda Power Member

Mesmo assim, talvez compense mandar dos EUA.

Sim senhora, grande máquina com excelente preço! Diz depois qualquer coisa Zob!

5. Comprei no ebay. Quanto ao iva sobre o produto, bem, pelo que tenho lido depende de como mandas vir. Se conheceres lá alguém que mande vir como gift pelos vistos não pagas iva, eu fiz um acordo de preço com o vendedor, pois se ele marcasse por exemplo 50$ pelo portátil, o seguro de viagem só cobria esse preço. Então acordamos em marcar com um valor mais baixo, razoavel em termos de seguro vs iva.
    Gastei 700€ com portes e seguro de viagem, agora resta esperar que ele chegue! :)
    Sinceramente acho que compensa mandar vir de fora, devo ter poupado uns mil euritos à vontade!

6. Aqui está ele:

Veio tudo conforme descrito...impecável!

Cumprimentos.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se puderes, faz uma review do portátil. :)

8. Notebook review: LINK
    Reviews Cnet: LINK
    Site do fabricante: LINK

Última edição: 7 de Julho de 2009
  9. Fernas

Fernas Power Member

Portátil porreiro, também desconhecia a existência da marca fiquei surpreendido bom preço.

Partilhar esta Página