1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gato escondido com o rabo de fora

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Demiurgo, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 108; Visualizações: 6111)

1. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Passem por este site e tirem as vossas conclusões :D.

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Como disse na outra thread .... dá tempo ao tempo ....

De resto... /me shuts up :D

3. Demiurgo

Bem me parecia que aquele teu comentário trazia água no bico...

4. bsod

bsod Power Member

Será que... at last? :)

5. Demiurgo

A empresa criada está, o que irão fazer com ela é que não sei. Perguntem aí ao pcascais a ver se ele se descose :D.

6. jogregopy

jogregopy Power Member

Hum...alguém ke me explique melhor do que se trata essa empresa... É a apple store portuguesa mesmo?desculpem se mandei calinadas mas é que não tou a par disso...

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Do que posso adiantar é que as tuas ideias do blog até estão correctas.

EDIT:

está em estudo, não tomes como certo.....

Mais não posso mesmo dizer, desculpem :\

Última edição: 7 de Junho de 2007
  8. gajo nú

gajo nú Power Member

Será a luz ao fundo do túnel?

Esperemos que sim. :)

9. OldMan

OldMan Power Member

"pcascais a presidente" ou li mal? :D

10. Romani48

Romani48 Power Member

será que?... Não..
    sim!!

11. Peidina

Peidina Banido

Não percebi a que conclisão chega aquele site. Alguém que me elucide, se faz favor. Vamos ter uma Apple DE VERDADE em Portugal?

12. ajax

ajax Banido

Parece que já existe uma Apple Portugal e o dono é a Apple, Inc. Vamos lá ver o que vão fazer nos próximos tempos. Talvez página online a médio prazo e a longo uma loja Apple.

13. lidador

lidador Power Member

Posso estar a fazer de velho do Mindelo, ou do Cabedelo, sei lá, mas se é para ganhar mais uma web página e uma loja Apple na capital, eu não tenho pressa.

14. ajax

ajax Banido

Ou na volta cheira a iPhone. Nunca poderiam vender um equipamento como o iPhone usando o canal actual via Interlog.

15. Savage

Savage Power Member

"Avenida da liverdade"???:lol:

16. VinE

VinE Power Member

A escritura deve ter sido feita no Porto...

j/k espero q isto seja uma loja de verdade..

apesar de não ter nenhum produto Apple podia ser que as coisas se alterassem caso isso viesse a acontecer..

17. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Loja como a que existem nos EUA, inglaterra e japão não vai acontecer. Por isso parem de sonhar. Não vai haver loja apple em portugal!
    Novo importador? Talvez. Com loja? Não com aquele capital.
    O que sera mais logico sera o importador do telemovel que ao mesmo tempo ira ter uma loja com os computadores.

18. Demiurgo

Já pus no sítio do costume (blog) uma análise bem, bem extensa sobre a inscrição da Apple Portugal.

Em vez de estar entretido a analisar programas de fundos comunitários de apoio, entreguei a minha manhã ao bem da comunidade :-D.

19. timber

timber Zwame Advisor

Restelo

Bem loja física duvido. Mesmo a maioria dos mercados europeus de maior expressão não tem uma quanto mais o mercado coberto pela "recém lançada" Apple Portugal

Uma representação decente e venda online ao ritmo normal da Apple já é mais possível e para mim vale bem a pena.

20. Demiurgo

É verdade que a Apple pretende expandir com alguma agressividade a sua presença física através de Apple Stores. Mas se Barcelona não tem nenhuma verdadeira Apple Store (desconheço a situação de Madrid), não creio que abram uma tão cedo em Lisboa.

Partilhar esta Página