Gato escondido com o rabo de fora

A empresa criada está, o que irão fazer com ela é que não sei. Perguntem aí ao pcascais a ver se ele se descose :D.
 
Hum...alguém ke me explique melhor do que se trata essa empresa... É a apple store portuguesa mesmo?desculpem se mandei calinadas mas é que não tou a par disso...
 
Do que posso adiantar é que as tuas ideias do blog até estão correctas.

EDIT:

está em estudo, não tomes como certo.....

Mais não posso mesmo dizer, desculpem :\
 
Última edição:
Não percebi a que conclisão chega aquele site. Alguém que me elucide, se faz favor. Vamos ter uma Apple DE VERDADE em Portugal?
 
Parece que já existe uma Apple Portugal e o dono é a Apple, Inc. Vamos lá ver o que vão fazer nos próximos tempos. Talvez página online a médio prazo e a longo uma loja Apple.
 
Posso estar a fazer de velho do Mindelo, ou do Cabedelo, sei lá, mas se é para ganhar mais uma web página e uma loja Apple na capital, eu não tenho pressa.
 
Ou na volta cheira a iPhone. Nunca poderiam vender um equipamento como o iPhone usando o canal actual via Interlog.
 
A escritura deve ter sido feita no Porto...


j/k espero q isto seja uma loja de verdade..

apesar de não ter nenhum produto Apple podia ser que as coisas se alterassem caso isso viesse a acontecer..
 
Loja como a que existem nos EUA, inglaterra e japão não vai acontecer. Por isso parem de sonhar. Não vai haver loja apple em portugal!
Novo importador? Talvez. Com loja? Não com aquele capital.
O que sera mais logico sera o importador do telemovel que ao mesmo tempo ira ter uma loja com os computadores.
 
Já pus no sítio do costume (blog) uma análise bem, bem extensa sobre a inscrição da Apple Portugal.

Em vez de estar entretido a analisar programas de fundos comunitários de apoio, entreguei a minha manhã ao bem da comunidade :-D.
 
Posso estar a fazer de velho do Mindelo, ou do Cabedelo, sei lá, mas se é para ganhar mais uma web página e uma loja Apple na capital, eu não tenho pressa.
Restelo

Bem loja física duvido. Mesmo a maioria dos mercados europeus de maior expressão não tem uma quanto mais o mercado coberto pela "recém lançada" Apple Portugal

Uma representação decente e venda online ao ritmo normal da Apple já é mais possível e para mim vale bem a pena.
 
É verdade que a Apple pretende expandir com alguma agressividade a sua presença física através de Apple Stores. Mas se Barcelona não tem nenhuma verdadeira Apple Store (desconheço a situação de Madrid), não creio que abram uma tão cedo em Lisboa.
 
Back
Topo