Gato escondido com o rabo de fora

Um exemplo do que nos falta é uma Refurb store como existe nas lojas online oficiais.

Sim, isso é excelente! Arranjar as máquinas muito mais baratas, e ainda têm alguma garantia :).

Arranjei o meu Palm Z22 dessa forma (numa loja online, em Espanha) - ficou-me por 30 euros, o que, comparando com os 129 :wow: de uma *****, é muito bom!!! :D
 
pessoal...back!

Sirikazy, chill! just talking...:D eheh Por acaso levei o portátil ..... mas não fui apenas para uma conferência .... :D

Latrine, basicamente o que tu disseste foi aquilo que eu expliquei...HVC é isso mesmo, se bem que com contornos diferentes.
 
Parece que não funciona... e se não me engano a Refurb store original é centralizada na Irlanda, pelo que se tivessesmos uma loja oficial teríamos acesso a toda a oferta de refurbs a nível europeu.
 
strikereg disse:
Parece que não funciona... e se não me engano a Refurb store original é centralizada na Irlanda, pelo que se tivessesmos uma loja oficial teríamos acesso a toda a oferta de refurbs a nível europeu.

Pois, eu estive a ver a loja dos refurbs e... WTH, iPod photo a 250 euros? Para isso compro um vídeo ao mesmo preço, não? Nos iBooks ainda se tem alguns preços convidativos, mas... há lá coisas que mais vale ir ao eBay comprar :P

pcascais disse:
na sede da Interlog existe isso .... preços bem convidativos....

A sério? :) Mas é em Lisboa... bah :p
 
pcascais,

Mas não estão disponíveis no site (tanto quanto reparei da última vez que andei à procura) ou pelo menos não estão visíveis.

Mas sejamos francos, quem quer um produto "condicionado" pela Interlog? :-D.
 
yeap, um colega meu comprou um mbp há cerca de 1 ano e na altura disse-me que o portátil lhe ficou bastante mais barato (deve ter ficado mesmo barato, ele é um forreta...:p). Até ver, não deu qualquer problema...
 
O meu carregador do PowerBook queimou e vejam bem, apenas dois dias de espera de um novo. A bateria que encomendei demorou uma semana. Pá, a Interlog anda a melhorar. A única compra que fiz na Interlog antes destas demorou 1 mês!
 
O meu carregador do PowerBook queimou e vejam bem, apenas dois dias de espera de um novo. A bateria que encomendei demorou uma semana. Pá, a Interlog anda a melhorar. A única compra que fiz na Interlog antes destas demorou 1 mês!

Se é para louvar que seja por mérito, não por não terem demorado um mês com uma bateria e um carregador que são peças "comuns". :p
 
Comuns? Era bem que fossem mesmo... Esgotado em todas as lojas. Foi por isso que recorri à Interlog...
 
Desde o enorme crescimento do mercado Apple em Portugal também não posso falar muito deles. Mas lembro-me bem (não foi há muito tempo) da dark age imposta pela Interlog há uns anitos. Meses e meses de espera infrutífera, promessas não cumpridas e frustração.
 
Comuns? Era bem que fossem mesmo... Esgotado em todas as lojas. Foi por isso que recorri à Interlog...

Se uma bateria e um carregador não forem peças comuns, o que é que será considerado uma peça "comum" para a Interlog?

É que não nos esqueçamos, estamos a falar da distribuidora/importador nacional da Apple, não estamos a falar de uma lója de brinquedos.
 
Se uma bateria e um carregador não forem peças comuns, o que é que será considerado uma peça "comum" para a Interlog?

É que não nos esqueçamos, estamos a falar da distribuidora/importador nacional da Apple, não estamos a falar de uma lója de brinquedos.
Por acaso não passam de brinquedos. E sejam brinquedos ou não, nada tem a ver com a postura da empresa. Há empresas de equipamento hospitalar que têm um comportamento igual ou pior que a Interlog no que diz respeito a prazos de entrega.

Seja como for, acho que o Demiurgo expôs bem o essencial. O importante é que acho que eles agora compram muito mais e com maior frequência que há uns tempos atrás e como tal andam mais competentes.
 
Se realmente andam assim tão competentes é porque estão a arder com o fim do contrato e com a vinda duma Apple Oficial, eles vão à vida.
 
Peidina:
Dizem mal da Interlog mas o que é certo é que eu não tenho razões de queixa...
__________________
Viva o filme KILL BILL!}>

Porque é que tenho a impressão que não é O Peidina que está a falar? Já agora, noutra thread, dizes que queres comprar um portátil para o teu namorado..?
 
Back
Topo